google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Isabel Veloso recebe alta do hospital após retomar tratamento contra o câncer

Isabel Veloso recebe alta do hospital após retomar tratamento contra o câncer


Influenciadora compartilhou alegria de retornar para mansão depois de internação em Santa Catarina

Isabel Veloso recebeu subida hospitalar, nesta quinta-feira (6/2), posteriormente reiniciar o tratamento contra o cancro. A influenciadora, que enfrenta um linfoma de Hodgkin, havia interrompido temporariamente a medicação devido à gravidez do rebento, Arthur.

Em suas redes sociais, Isabel compartilhou a alegria de voltar para mansão, publicando um momento próprio ao lado do recém-nascido. “Gente, já estou em mansão. Tive subida hoje cedo”, escreveu nos Stories do Instagram.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram

Isabel VelosoReprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Isabel Veloso anuncia o promanação do 1° rebentoReprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Isabel Veloso anuncia o promanação do 1° rebentoReprodução/Instagram


Na quarta-feira (5/1), ela havia detalhado sua internação, explicando que precisava permanecer sob reparo para evitar reações adversas à novidade medicação: “Já fiz a medicação. Preciso permanecer internada para prometer que ela não me dê reação igual a última… mas por enquanto sigo tranquila”.

Durante o período em que esteve internada para receber o tratamento, Isabel deixou o pequeno Arthur sob os cuidados de avós e tios. A influenciadora deu ingresso em um hospital na última terça-feira (4/1), posteriormente relatar dores intensas e dificuldades respiratórias. Lucas Borbas, seu marido, explicou que ela foi encaminhada com urgência devido a fortes dores entre o diafragma e o estômago, que irradiavam até o pulmão.

Lucas também comentou sobre a situação relacionada à medicação: “Por não liberarem o medicamento, o tumor da Isabel se expande rapidamente, causando essas dores e asfixia”. Isabel havia mencionado anteriormente que ainda não havia conseguido a liberação judicial necessária para retomar o tratamento. “Já foi emitido laudo de emergência, só que infelizmente eu preciso da assinatura de uma juíza cá da minha cidade para conseguir a medicação”, lamentou.



Source link

Publicar comentário