google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

“Já estava cansada”, lamenta irmão de Nana Caymmi após morte da artista

“Já estava cansada”, lamenta irmão de Nana Caymmi após morte da artista


A cantora ficou 9 meses internada em um hospital no Rio de Janeiro e faleceu, nesta quinta (1º/05), em decorrência da disfunção de múltiplos órgãos

Danilo Caymmi, irmão de Nana Caymmi, participou do programa “Encontro”, da Mundo, na manhã desta sexta-feira (2/5) e lamentou a morte da cantora, que faleceu em decorrência da disfunção de múltiplos órgãos no dia 1° de maio. Nana ficou 9 meses internada na Moradia de Saúde São José, no Rio de Janeiro, depois passar por uma arritmia cardíaca.

O irmão de Nana comentou os 9 meses que a cantora passou na UTI: “Tive o convívio com ela nesses 9 meses de sofrimento dentro de uma UTI, que não é fácil, ela já estava cansada, vários problemas, falava sempre com ela. No Natal, a gente fez uma relação de vídeo, ela com chapéu de Papai Noel, fiquei muito feliz com isso”, disse ele.

Veja as fotos

Reprodução

Nana CaymmiReprodução

Reprodução

Nana CaymmiReprodução

Reprodução

Nana CaymmiReprodução

Reprodução

Irmão lamenta morte de Nana CaymmiReprodução


Danilo também revelou a boa convívio que tinha com a artista: “Era uma pessoa muito bacana, cuidou de mim. Tínhamos uma diferença de sete anos [de idade] e ela brincava que eu era o boneco dela”.

Por termo, ele ressaltou o legado de uma das intérpretes mais respeitadas da Música Popular Brasileira (MPB). “O legado é um pilha fantástico de grandes gravações, ela sempre gravou o que estava igual, não abria licença do repertório, uma grande tradutor. A gente está falando da minha mana, uma pessoa com humor bacana, sarcástico que gostava muito”, falou Danilo.



Source link

Publicar comentário