João Lucas defende Sasha após crítica sobre coleção da esposa
Estilista comentou sobre estilo modesto da marca da filha de Xuxa e cantor rebateu em tom irônico
Durante a apresentação da mais recente coleção da Mondepars, realizada nesta quinta-feira (11/6) no Theatro Municipal de São Paulo, Sasha Meneghel viu seu trabalho porquê estilista ser questionado nas redes. A marca, conhecida por adotar o estilo “quiet luxury”, foi entendida porquê um pouco “monótono” pela influenciadora Thereza Chammas, que mantém um portal de voga há mais de uma dez. A sátira provocou uma resposta direta do cantor João Lucas, marido de Sasha, que saiu em resguardo da esposa.
João Lucas, de 27 anos, não poupou ironia ao responder à publicação feita por Thereza no X, onde a influencer criticava a cartela de cores e a estética discreta da coleção. “Ai, preguiça dessa cartela de cores! Desse mood, do quiet luxury, old money! Nem a The Row e Celine estão mais nessa! Chega! Basta”, escreveu ela. O cantor portanto rebateu: “Ninguém use mais cinza, marrom, verdejante, preto… Porque a Thereza não autorizou, galera. Chega”, comentou ele, usando seu perfil na plataforma que, apesar de ser privado, foi printado e compartilhado por outros usuários na rede.
Veja as fotos
O segundo desfile da grife comandada por Sasha contou com um elenco estrelado na plateia, com nomes porquê Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Camila Queiroz e Nathalia Dill. Depois o evento, Sasha compartilhou que queria ressaltar os elementos-chave da marca, porquê o trapézio, as ombreiras, as estampas delicadas e a paleta sóbria.
A proposta da Mondepars segue a carência de exageros, uma resposta ao consumo consciente e ao luxo sombrio que tem ganhado espaço no cenário internacional. No entanto, esse estilo ainda provoca divisões entre especialistas e entusiastas da voga.
Depois ver a sátira do marido de Sasha, a estilista respondeu: “Gente, onde que eu disse que não autorizei?? Só falei que estava com preguiça!! E meu querido, a sátira à tal estética, não criada pela Sasha (apesar de muito muito executada por ela, diga-se) é muito mais social que pessoal”, argumentou ela.
Apesar da polêmica, Sasha continua fortalecendo sua marca no mercado de voga pátrio, buscando solidificar a identidade da grife com elementos próprios e uma assinatura visual refinada.
Publicar comentário