Jojo Todynho desiste da adoção de Francisco e revela motivo nas redes sociais
A cantora conheceu o menino angolano em 2023 e chegou a entrar na temporada final do processo de adoção
Na última terça-feira (20/5), Jojo Todynho resolveu responder às dúvidas de alguns seguidores e surpreendeu em sua conta no Instagram ao falar sobre o curso da adoção de Francisco. A cantora estava na temporada final do processo, mas desistiu dos planos, afirmando não querer afastá-lo da família.
O menino angolano e a famosa se conheceram em setembro de 2023, quando ela demonstrou o interesse em adotá-lo. Em julho de 2024, a artista chegou a comemorar que os trâmites estavam sendo finalizados, mas parece que as coisas mudaram desde portanto.
Veja as fotos
“[O Francisco] está muito muito, graças a Deus. Não tive coragem de tirá-lo da família e achei melhor proteger e ajudar no porvir dele. Além da responsabilidade de mantê-lo seguro em nosso país, que está um caos. E no final do ano pretendo ir a Angola vê-lo”, pontuou.
Logo depois, Jojo Todynho foi questionada também sobre os planos de ser mãe e abriu o jogo. “Quando eu estiver com minha vida estruturada por completo”, sentenciou a cantora.
Jojo Todynho chegou a esclarecer que não traria Francisco para morar no Brasil
Em entrevista exclusiva para Leo Dias, a influenciadora chegou a esclarecer que Francisco tem uma família maravilhosa e que ele não viria para morar definitivamente no Brasil. “Vou manter ele lá fora, custeando a vida dele até terminar a faculdade. Ele vem [para o Brasil] nas férias dele, ele viaja comigo, vem para cá, vai viajar comigo”, pontuou.
“Léo, do jeito que o nosso Brasil anda, infelizmente é muito difícil. É uma responsabilidade muito grande, porque ele vai viver dentro de uma exposição que ele não pediu. A minha vida é muito exposta e eu tenho que ter a sensibilidade de não expor ele”, esclareceu.
Antes de concluir, Jojo Todynho chegou a expor que Francisco entraria em um escola privado e que o visto americano e brasílio do menino seria tirado. “Quando ele completar 14 anos, ele vai para um escola que a gente foi lá resolver em Portugal. É um escola preparatório para a faculdade e é muito bom. Já resolvi a vida dele”, finalizou.
Confira o trecho:
Publicar comentário