Juliana Paes responde se deseja voltar às novelas: “Streamings são desafio novo”
Em 2022, Juliana Paes encerrou seu contrato fixo com a Mundo, posteriormente 21 anos uma vez que artista da moradia. Desde portanto, a atriz vem se dedicando a projetos no audiovisual. Longe das novelas, Juliana avaliou a possibilidade de voltar a contribuir em um folhetim e revelou o que mais tem chamado sua atenção profissional atualmente.
“Os dois últimos trabalhos foram no streaming e me deram um grande prazer tanto fazendo quanto pelo retorno de público e sátira. Muito do que sei, aprendi fazendo novelas e por isso nunca digo que não voltarei a fazê-las porque sempre gostei”, esclareceu a eterna Maya, de Caminho das Índias, em entrevista à Caras.
Veja as fotos
Recentemente, a atriz estrelou a série “Pedaço de Mim”, da Netflix e também a produção “Vidas Bandidas”, da Disney+. Para ela, os trabalhos fora da televisão são uma vez que um repto: “Confesso que hoje os projetos com duração mais curta têm sido mais atraentes, tem representado um repto novo”, analisa.
A artista adianta que 2025 será de muito trabalho e afirma que já tem projetos para serem tirados do papel: “Se tudo der visível, começamos a filmar no início do ano. Mas ainda não estão assinados… só raconto quando tenho certeza [risos]”, disse ela, fazendo mistério.
No ano pretérito, a beldade foi vista interpretando a personagem Jacutinga, na primeira temporada do remake de Renascer. Ela foi convidada para retomar ao final da romance, porém não aceitou o invitação da emissora global: “Para eu não fazer muito o final da romance, não fazer com o coração, fazer com a cabeça em outras coisas… Ia conflitar demais. Se não é para fazer com superioridade, eu prefiro não fazer. Eu sou comprometida demais com o resultado”, afirmou em entrevista ao programa A Tarde é Sua.
Publicar comentário