Justin Bieber se isola de amigos e é associado a possível seita, segundo TMZ
Cantor estaria se afastando de pessoas próximas em seguida se envolver com grupo religioso; pastor nega acusações
Justin Bieber tem pretérito por mudanças na vida pessoal e, segundo pessoas próximas, isso estaria afetando até suas amizades de longa data. De pacto com informações divulgadas pelo site TMZ, o cantor estaria se afastando de amigos antigos e o motivo pode ter a ver com a igreja que ele frequenta.
Um dos amigos que se distanciou é Ryan Good, que além de ser ex-diretor criativo da marca de roupas de Bieber, também foi paraninfo do tálamo dele com Hailey Bieber. Os dois eram bastante próximos e frequentavam a mesma igreja. Mas Ryan teria deliberado transpor do grupo religioso por descobrir que o envolvente se parecia com o de uma seita.
Veja as fotos
De pacto com o TMZ, fontes próximas afirmam ainda que Bieber e seu pastor, Judah Smith, teriam pressionado Ryan com perguntas pessoais, incluindo sobre sua vida sexual. Eles também teriam confrontado Scooter Braun, ex-empresário de Justin, que é judeu, em uma conversa considerada desconfortável por quem acompanhou de perto.
O pastor Judah Smith negou as acusações de que lidera uma seita e rebateu com ironia: “Que tipo de seita só se reúne uma vez por mês?”, disse em entrevista.
Até agora, Justin Bieber não comentou publicamente sobre o objecto, mas o encolhimento de antigos amigos e a possante influência da igreja na vida do cantor têm levantado questionamentos entre fãs e pessoas próximas.
Publicar comentário