Kamila Simioni estreia no carnaval com fantasia luxuosa de 10 mil cristais
Musa da Barroca Zona Sul, a empresária e influenciadora usou um figurino luxuoso
Kamila Simioni abusou do luxo e da ousadia em sua estreia porquê musa da Barroca Zona Sul no Anhembi nesta sexta-feira (28/2). A empresária e influenciadora usou uma fantasia com 10 milénio cristais, três quilos de penas de faisão e canutilho. O figurino representa o paixão de Iansã e Xangô.
“Minha roupa para o desfile foi uma verdadeira representação do paixão de Xangô e Iansã. Toda vermelha, intensa e enxurrada de força. Nunca tinha usado – ou sequer pensado em usar – um tanto parecido antes. Saí totalmente da minha zona de conforto e me joguei na teoria. Ousado, marcante e vibrante… mais minha face, impossível! E além do impacto visual, o simbolismo por trás torna tudo ainda mais privativo. Uma experiência única, com certeza”, disse Kamila.
Veja as fotos
Simioni contou que, por ter sido convidada para o posto “aos 45 do segundo tempo”, precisou se destinar intensamente. “Fiz muitas aulas de samba, mudei o treino, focando em exercícios cardiovasculares. E me preparei mentalmente, aceitando que cobranças fazem secção e que esse universo é novo para mim”, finaliza.
A escola de samba Barroca Zona Sul apresentou seu samba-enredo para o Carnaval de 2025, intitulado “Os Nove Oruns de Iansã”. O enredo homenageia a orixá Iansã, destacando sua relação com os ventos, tempestades e a transporte dos espíritos para os nove céus sagrados.
A constituição tem 12 autores, entre eles Thiago Meiners e Sukata. O lançamento solene aconteceu na quadra da escola, na Zona Sul de São Paulo, com a presença da rainha de bateria Juju Salimeni. A Barroca Zona Sul será a segunda escola a desfilar no Sambódromo do Anhembi em 28/2.
Publicar comentário