Kanye declara “domínio” sobre a esposa, pede liberdade de Diddy e faz post nazista
Kanye ainda escreveu algumas postagens apoiando Hitler e declarando que não gostava e nem confiava em pessoas judias
Kanye West tem oferecido algumas declarações polêmicas, preconceituosas e até nazistas nas redes sociais nesta sexta-feira (7/2). Em uma série de postagens no X (vetusto Twitter), o rapper declarou que tem “domínio” sobre a esposa, Bianca Censori, que foi nua ao tapete vermelho do Grammy – anteriormente ele havia exaltado a formosura e poder de sua companheira – e ainda pediu que Diddy, réu de graves crimes sexuais, fosse solto.
Em um texto em caixa subida, Kanye escreve: “Eu tenho domínio sobre a minha esposa, isso [Censori no tapete vermelho] não é acordado uma vez que uma m*** feminista. Ela está com um bilionário, porque ela deveria escutar qualquer um de vocês idiotas quebrados e vadias? As pessoas dizem que o tapete vermelho pareceu uma vez que uma decisão dela e sim, eu não faria ela fazer zero que ela não quisesse, mas ela definitivamente não seria capaz de fazer aquilo sem a minha aprovação seus [xingamentos]. Eu não tenho reverência ou empatia por ninguém vivo porque não tem ninguém vivo que possa me f***. Mas eu senhoril algumas pessoas e lhes devo um obséquio”.
Veja as fotos
Em diversas outras postagens, o rapper ainda pede que o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, liberte o “Puff”, um outro sobrenome para P. Diddy. “Nós te amamos Puff” e “Puff livre” foram outras postagens dele na rede social.
Em outro texto ele escreve: “Eu acabei de permanecer sabendo que o Puff não pode coletar ou fazer quantia enquanto está bloqueado, portanto vou enviar metade do seu quantia para o Justin [Bieber]”. Vale ressaltar que existe uma teoria ao volta do caso Diddy de que ele teria abusado Justin, mas sem nenhuma confirmação.
Kanye ainda escreveu algumas postagens apoiando Hitler e declarando que “não gosta e nem confia em pessoas judias”.
Os fãs de West especulam que a conta do cantor tenha sido hackeada. Do outro lado, internautas relembraram outras falar polêmicas e preconceituosas do rapper no pretérito, não desconfiando que tenha sido ele. Até o momento da publicação desta material, ainda não há confirmação sobre a autoria das postagens.
Publicar comentário