Klaus Hee, ex-integrante do grupo Dominó, morre aos 50 anos de idade
O músico Klaus Hee, ex-integrante do grupo Dominó, morreu aos 50 anos de idade. O ex-Polegar Alex Gil confirmou o falecimento nesta terça-feira (4/3) em seu perfil no Instagram.
Klaus estava passando por tratamentos para mourejar com um cancro no tripa. Em abril de 2024, o protótipo passou por uma cirurgia de emergência para tratar de um espaço em seu tripa, decorrido de um procedimento anterior para remover um tumor maligno.
Veja as fotos
Em novembro do ano pretérito, Klaus foi diagnosticado com metástase no tórax. Em entrevista para Sônia Abrão na quadra, ele disse: “Vou passar por quimioterapia e radioterapia. Se Deus quiser, vou permanecer bom”.
O ex-companheiro de Klaus no Dominó, Alex Gil, lamentou a morte do colega no Instagram: “Hoje perdemos o nosso querido colega Klaus Hee (ex dominó) que estava lutando contra um cancro invasivo a vários meses. Estávamos torcendo por sua recuperação, mas infelizmente Deus o levou pra repousar do sofrimento. Que Jesus o receba em seus braços e conforte sua família e amigos mais próximos”, iniciou.
“Fica cá uma presente de algumas das vezes que nos apresentamos juntos. A vida é realmente um sopro, não temos porquê prever até quando estaremos por cá, portanto aproveite a sua vida da melhor maneira provável! Meus sentimentos a toda família e amigos mais próximos, o dia ficou triste. Valeu Klaus, obrigado por tudo colega, até qualquer dia!”, finalizou Alex.
Além de ter sido secção do grupo Dominó, ele também trabalhou no SBT. Klaus foi assistente de palco no programa “Passa ou Repassa” ao lado de Paolla Oliveira, e fez secção do elenco do “A Rossio É Nossa”.
Publicar comentário