Lançamentos da Semana: álbum polêmico de Oruam e pop de manual com Tate Mcrae
Às vésperas do carnaval, estrelas brasileiras lançam canções postulantes a hits
A terceira semana de fevereiro chegou recheada de hits. Enquanto Oruam parou as redes sociais com um lançamento cingido de polêmicas e com recta a prisão, Jennie e Tate Mcrae entregaram verdadeiros hinos pop. No Brasil, a sonoridade não ficou detrás, com duas colaborações interessantes.
Confira os principais lançamentos da semana:
Veja as fotos
Oruam: Liberdade
Na quinta (21/2), o rapper Oruam parou as redes sociais quando foi suspenso no Rio de Janeiro em seguida fazer uma manobra cavalo-de-pau na frente de uma blitz da polícia carioca. O circo estava montado: fãs com placas já foram chegando com os dizeres “solta o Oruam”.
Na meia-noite, foi lançado o álbum “Liberdade” em todas as plataformas. O disco é o seu álbum de estreia. Com hits do momento porquê “Oh Pequena Eu Quero Você Só Pra Mim”, o artista promete entender grandes números com o novo repertório, que tem “22 Meu Vulgo” porquê carro-chefe.
Álbum novo de Tate Mcrae
Atração confirmada no Lollapalooza Brasil 2025, a canadense lançou seu terceiro disco de estúdio, “So Close To What”. Com claras influências de Britney Spears e Pussycat Dolls, Tate lança um hinário de 15 músicas para quem adora um bom pop dançante.
No novo single, “Revolving Door”, Mcrae apresenta uma sonoridade mais sofisticada e menos barulhenta que as canções que antecederam. Com uma versão sensual, videoclipes ótimos e danças muito coreografadas, a jovem estrela supera “Greedy” e mostra que é a diva pop para os próximos anos.
João Gomes e MC Tuto
Nome de grandes hits do momento, MC Tuto se junta com João Gomes em uma parceria romântica e dissemelhante. Com um instrumental muito sacado de piseiro por Fabinho Testado, os dois artistas mostram uma sintonia totalmente inédita.
A mistura do ritmo regional com traços do funk de TikTok de Tuto cria um pop 100% brasiliano e promete tocar bastante no Carnaval.
Luísa Sonza e Emilia
Emilia Mernes, argentina, é um dos nomes mais interessantes do pop latino e uma revelação dos nossos vizinhos. Com o ótimo álbum “MP3”, que tem a magnífico parceria com Ludmilla em “No se Ve”, a jovem de personalidade tem motivos de sobra para obter o seu play.
Em uma novidade aposta para o Brasil, ela se junta a Luísa Sonza em “Bunda”. A produção é uma muito sacada mistura de pop com funk, mas deixa a desejar pela letra irreduzível. Promete coreografias mirabolantes nas boates na América Latina, mas não entrega o suficiente para ir ou por outra.
Jennie e Doechii: que mistura boa!
Um trap pop muito jocoso. Essa é a melhor definição para “ExtraL”, novidade colaboração de Jennie, do Blackpink, com a rapper Doechii. O flow da americana é pontual na parceria e dá um molho peculiar.
Já para a coreana, com o álbum “Ruby” altamente esperado pelos fãs, é um destaque na sua curso solo. A entrega da integrante do Blackpink é interessante e com uma versão girlboss de primeira risco.
Publicar comentário