Latino desabafa e revela que cortou a relação com um dos filhos: “Pobre coitadismo”
O cantor não quis revelar o nome do fruto, mas disse que o conheceu quando ele tinha 18 anos
Latino foi ao seu perfil no Instagram nesta terça-feira (20/5) para fazer um desabafo sobre um de seus filhos, e expressar que cortou contato com ele, depois tentar ajudá-lo durante vários anos.
O cantor, que não quis revelar sobre qual dos 10 filhos estava se referindo, disse que descobriu que era pai quando o jovem tinha 18 anos, e, mesmo morando separado, tentou ajudar, mas que ele sofria de alcoolismo e vício em drogas, além de “pobre coitadismo”.
Veja as fotos
O possuidor do hit “Sarau no Apê” afirma que tentou empregar o fruto, através de contatos e até em sua própria filarmónica, mas que “não se adaptou em nenhum tarefa” e que ele “não queria trabalhar”.
Ele reconta que chegou a levar o fruto para morar com ele em notório momento, mas que ele agrediu sua esposa enquanto ela se recuperava de uma operação, e que, por pretexto dele, membros da sua família contraíram COVID.
Latino diz que se sentia culpado por não ter criado o fruto e por isso ajudava, mas que chegou a um ponto em que não era mais provável. O cantor não aceitava que o fruto não quisesse trabalhar e gastava todo o verba com álcool e drogas.
A mãe adotiva dele também teria tentado ajudar, mas ele estava fazendo com que o marido dela se afastasse, e que por pretexto disso o menino foi morar “na rua”. Por pena, o cantor o levou de volta para sua mansão, mas ele continuou causando “desconfortos”.
A mãe adotiva teria se valoroso novamente, tentando levá-lo para a igreja, e Latino diz que ofereceu ajuda psicológica ao fruto, mas que zero deu notório. Ele teria começado a trabalhar na lanchonete da mãe, mas não foi “profissional”, querendo chegar tarde e transpor cedo.
Ela logo o viu bebendo em um bar com amigos. Uma discussão se iniciou, e ele teria agredido ela e seu marido “em palavras, em gestos”. Todos acharam que a culpa seria dela, mas o cantor afirma que o culpado era o fruto.
“Ela acabou chamando a polícia, enfiou ele dentro do ônibus e mandou ele embora, e ele foi pra Santa Catarina detrás de ajuda de outras pessoas que me conhecem e que de alguma forma se sentiram na premência de ajudá-lo. Mais uma vez, ele causou problemas e ele teve que transpor dessa mansão de alguns amigos nossos pra tentar arrumar tarefa”, diz o cantor.
Ele afirma ter feito o pronunciamento em seu perfil no Instagram pois estava recebendo ameaças desse fruto, que disse que iria procurar a prensa e que “as pessoas iam confiar no fruto”.
Latino diz que se sentia culpado pelos comportamentos do fruto, por não ter sido presente na sua geração, e que acabou “absorvendo essa culpa”, mas que não podia mais sustentar seus vícios, e está cansado de receber ameaças.
“Sempre que ele precisasse, se ele quisesse pedir ajuda para o pai, eu estaria cá presente para ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento agora o que eu tenho que fazer é trinchar. Trinchar de vez o laço, trinchar de vez essa pensão, porque ao invés de eu estar contribuindo pra ajudar, eu estou destruindo meu próprio fruto”, diz.
Publicar comentário