Leonardo dá conselho sincero para artistas iniciantes: “Atendam todo mundo”
O cantor sertanejo criticou artistas que se distanciam do público e não valorizam a interação com os fãs
Para Leonardo, sucesso de verdade é com o povo, e o artista que não se entregar ao público, vai dançar! Em entrevista ao Show Musicall e Empório Santa Maria, o cantor sertanejo contou que nunca esquece o dia em que deu seu primeiro autógrafo. Ele não teve terror de dar um recado para os artistas iniciantes para se tornarem cada vez mais próximos dos fãs.
Espargido por sua humildade e proximidade com os admiradores, Leonardo revelou confiar que a chave do sucesso está justamente na acessibilidade: “Os artistas que estão começando, vocês não podem olvidar: vocês dependem do povo e dependem da prelo, logo se quiser ter uma longevidade na curso atenda todo mundo”, iniciou o cantor.
Veja as fotos
Inclusive, o marido de Poliana Rocha guarda com carinho a memorandum do momento em que deu seu primeiro autógrafo: “Quando começa a curso, a gente corre detrás de uma pessoa pra ela pedir um autógrafo pra gente. Me lembro do primeiro autógrafo que eu dei. Eu fiquei tão emocionado, eu não sabia o que eu escrevia”, o famoso brincou.
Em um tom bem-humorado, Leonardo ainda comentou sobre os artistas que preferem fugir do público: “Um monte de gente depois fica fugindo do povo, né? Entrando pelos fundos dos hotéis descendo de rapel pelo hotel”, ele fez piada e disse se sentir à vontade com os fãs: “Rosto, eu sempre fui assim, eu palato do povo, eu palato do que eu faço”.
Por termo, Leonardo revelou que vê essa conexão porquê uma forma de retribuição: “Eu acho que isso é uma retribuição muito grande do povo para com o artista”, disse o sertanejo, que também reforçou seu parecer para os artistas iniciantes: nunca se olvidar que o sucesso depende do base do público e da prelo e que devem respeitar a todos.
Publicar comentário