google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Lexa se emociona ao lembrar da morte da filha: “Você aprende a suportar a dor”

Lexa se emociona ao lembrar da morte da filha: “Você aprende a suportar a dor”


A cantora foi a entrevistada dessa segunda-feira (5/5), do programa “Conversa com Bial”

A cantora Lexa foi a entrevistada dessa segunda-feira (5/5), do programa “Conversa com Bial”. Durante o bate-papo, a atriz falou sobre a retomada da curso, a novidade música gravada em homenagem a filha Sofia, que morreu posteriormente três dias do promanação, além de se emocionar enquanto detalhava a imensidão da dor que até hoje sente com a perda.

“Nessas horas a gente está tão machucada, sente tanta dor, e para as pessoas que falam que entendem a minha dor, eu digo: ‘Você não vai entender.’ E nem quero que você entenda porque eu provo de uma dor muito grande. Não tem porquê superar um rebento, é insuperável. Você aprende a conviver com essa dor. E é muito importante ter um parceiro do nosso lado. O Ricardo foi um grande parceiro, mas têm mulheres que não tem um grande parceiro do seu lado e tem que mourejar com isso sozinhas”, desabafou Lexa.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução: Instagram/Lexa

Trecho do clipe da melodia “Eu e Você”Reprodução: Instagram/Lexa

Reprodução: Instagram/Lexa

Lexa rebateu críticas sobre melodia feita para filha falecidaReprodução: Instagram/Lexa


Quando soube da morte de Sofia, Lexa quis extinguir todas as fotos da filha nas redes sociais. Mas coube à mãe, Darling, resgatar lembranças palpáveis da netinha: “Lembro que quando carreguei a Soso (Sofia) na incubadora, a primeira vez que a carreguei, ela tinha tido duas paradas cardíacas. Ali eu já sabia: ‘Pega a Sofia agora porque ela não vai resistir mais’. Peguei minha filha pela primeira vez, peguei para sentir o pesinho dela, e olhei para cada pormenor dela. Virei as costas, deixei minha filha para trás, e disse: ‘Eu não quero ver mais zero! Nesse momento que você perde, você não quer ver ninguém. Não queria falar com ninguém, nem meus melhores amigos. Queria permanecer sozinha. E hoje dou graças a Deus por minha mãe ter guardado a toquinha. Isso hoje me aquece o coração. Imagina se num impulso eu tivesse sumido tudo, jogado tudo fora. Ia ser o maior contrição da minha vida.”



Source link

Publicar comentário