Liam Payne deixa fortuna avaliada em R$ 156 milhões para filho de 8 anos
O ex-integrante do One Direction, Liam Payne, deixou uma riqueza de 24 milhões de libras — murado de 156 milhões de reais — depois sua morte. O cantor, que faleceu aos 31 anos, não deixou testamento. Com isso, todo o patrimônio será herdado por seu fruto de 8 anos, Bear, fruto do relacionamento com Cheryl Tweedy, que ficará responsável pela gestão dos bens. As informações são do Daily Mail e foram divulgadas nesta quarta-feira (7/5).
Ao todo, Payne havia deixado 28.595.000 libras, mas o valor foi reduzido para 24.280.000 devido ao pagamento de despesas e dívidas. Tudo indica que o valor seja posto em custódia para o fruto do cantor, seguindo as regras de infestação do Reino Uno, onde o patrimônio do falecido costuma ser pretérito para o consorte legítimo ou seu parente consanguíneo mais próximo.
Veja as fotos
Sendo assim, sua namorada, Kate Cassidy não teria recta a receber zero, mesmo com a revelação dos planos para se casarem. A ex do artista foi nomeada porquê uma administradoras dos bens do cantor ao lado de Richard Bray, jurista músico com histórico de representação de estrelas porquê Ed Sheeran.
Liam morreu depois desabar da sacada de um hotel na Argentina, em outubro de 2024.
Publicar comentário