Lívian Aragão se justifica depois de chamar Fernanda Torres de “Nepobaby”
Filha de Renato Aragão usou o termo “nepobaby”, que faz referência a pessoas que se beneficiam de privilégios por meio de parentes próximos
Lívian Aragão gerou polêmica nas redes sociais ao se referir a Fernanda Torres uma vez que “nepobaby”, termo que faz referência a pessoas que se beneficiam de privilégios por meio de parentes próximos. A enunciação aconteceu enquanto ela celebrava a vitória da atriz no Globo de Ouro, mas não caiu muito. Diante disso, a filha de Renato Aragão, eterno Didi, veio a público a se justificar.
Nos stories do Instagram, Lívian Aragão explicou o significado do termo “nepobaby”, destacando que ele se refere a pessoas que vêm de famílias com conexões e privilégios. Ela também lamentou que o termo tenha adquirido uma conotação negativa e explicou que quis fazer uma reinação em seu post: “As pessoas marginalizam muito essa vocábulo”, iniciou.
Veja as fotos
“Na verdade, um nepobaby não é demérito nenhum. Primeiro que você não escolheu nascer nessa família e segundo que você teve oportunidades e tudo muito. Agora, você vai usar essas oportunidades ou não?”, Aragão questionou e esclareceu que não teve intenção de perder o trabalho da ganhadora do prêmio internacional.
“Eu acho que a Fernanda Torres, por exemplo, ela é uma pessoa que abraçou essas oportunidades, ela batalhou, e até hoje ela guerra, e hoje finalmente ela teve o reconhecimento até mesmo internacional. Portanto é dia de comemorar mesmo!”, a influenciadora finalizou a enunciação exaltando o trabalho da herdeira de Fernanda Montenegro.
Publicar comentário