“Love, Mother Monster”: Lady Gaga faz homenagem a fãs brasileiros após show no Rio
Nas rede sociais, Lady Gaga agradeceu ao público brasiliano pelo megashow com recorde histórico de público
Lady Gaga abriu o coração e compartilhou neste domingo (4/5) nas redes sociais uma mensagem feita mormente aos little monsters brasileiros e ao público que foi ver ao megashow gratuito da cantora em Copacabana, que lançou a diva pop porquê a artista feminina com a maior plateia da história.
Com público de 2,1 milhões de pessoas, segundo a organização do evento e a Prefeitura do Rio, Lady Gaga fez uma apresentação para permanecer para história, repleta de homenagens aos fãs que ficaram mais de 12 anos esperando pelo retorno da Mãe dos Monstros ao Brasil.
Veja as fotos
“Zero poderia ter me pronto para o que eu senti no show de ontem à noite – o orgulho e a alegria absolutas de para as pessoas do Brasil. Ver a poviléu durante as primeiras músicas do show me tiraram o fôlego. O coração de vocês brilha tanto, sua cultura é tão vibrante e privativo; eu espero que vocês saibam quão grata eu sou de compartilhar esse momento histórico com vocês”, escreveu Lady Gaga.
Além de superar o show de Madonna em 2024 e quebrar recorde de público para um artista feminina, Lady Gaga também fez história nas apresentações de Copacabana – ficando detrás unicamente de Rod Stewart, que em no Réveillon de 1994 atraiu 3,4 milhões de pessoas.
“Quase 2,5 milhões de pessoas vieram para me ver trovar, a maior plateia de qualquer mulher na história. Meu libido era poder compartilhar esse sentimento com o mundo inteiro – eu sei que não posso, mas posso proferir isso”, comemorou Lady Gaga.
“Obrigada Rio por esperar por mim. Obrigada little monsters ao volta do mundo. Eu senhor vocês. Eu nunca vou olvidar leste momento. Levantem as garras, little monsters. Obrigada. Com paixão, Mãe dos Monstros”, completou.
Com cinco atos de uma ópera gótica de dance pop e inspirações do rock dos anos 80, a diva pop fez um de seus maiores shows na noite de sábado (3/5), que inclui os lançamentos de seu último álbum “Mayhem” e hinos da curso, porquê “Born This Way” e “Bad Romance”.
Publicar comentário