Luísa Sonza doa cachê e leva “Escândalo Íntimo” de graça à Virada Cultural em SP
Cantora encerra turnê com shows gratuitos e antecipa novidades da próxima tempo da curso
O “Escândalo Íntimo” de Luísa Sonza, está chegando ao término com dois shows gratuitos marcados para os dias 24 e 25 de maio, em áreas periféricas de São Paulo, durante a Virada Cultural. Em entrevista à repórter Luany Araújo, do portal LeoDias, no Funn Festival, a cantora revelou que abriu mão do cachê para tornar o fechamento da turnê ainda mais peculiar e adiantou detalhes de sua próxima era músico.
Com os shows internacionais se aproximando, Sonza explicou que decidiu realizar as últimas apresentações em solo vernáculo gratuitamente: “Eu queria que o Escândalo Íntimo tivesse essa possibilidade de as pessoas irem de perdão verem o show, portanto fechei duas datas e vou doar o cachê, porque sinto que é o fechamento de uma era”, afirmou.
Veja as fotos
Além de não cobrar pelos ingressos, Luísa também decidiu furar mão do cachê porquê forma de retribuir o carinho dos fãs: “Estou até procurando realizar isso dentro das periferias. Esse ano está muito focado nas periferia, portanto estou escolhendo ONGs para onde a gente vai doar. Merece esse fechamento. Quem não teve a oportunidade de ir ao show agora pode ver”, afirmou.
Agora, ao falar sobre o próximo disco, Luísa explica que ainda sente que as pessoas tendem a colocá-la em “caixinhas”. No entanto, ela garante estar focada em explorar novas versões de sua música e novas estéticas: “Rosto, eu pretendo fazer um tanto dissemelhante do que eu já fiz, evidente, mas seguindo esse mesmo lugar de onde vem a minha arte”, ela contou que sempre será uma “cantora de orquestra de enlace” e que isso a torna muito eclética musicalmente.
“Acredito que as pessoas, às vezes, pensam que eu vou entrar em mais uma caixinha, mas acho que, cada vez mais, quero trespassar e explorar novas coisas. Portanto, acho que isso vai suceder no próximo álbum. A estética eu ainda estou trabalhando; ainda estou no prelúdios de tudo, até porque o álbum ainda não está todo feito. Mas é isso: dissemelhante, mas nunca saindo muito de quem eu sou”, a artista prometeu novidades.
Publicar comentário