Luiza Brunet pode ganhar indenização por violência doméstica após perita entrar no caso
A ex-modelo pede na justiça uma indenização de R$ 1 milhão de reais ao ex-marido, o empresário Lírio Parisotto
Luiza Brunet enfrenta uma bulha judicial com o ex-companheiro Lírio Parisotto, há pouco mais de um ano. Agora, o processo entra em uma novidade temporada, com a ajuda de uma perita que ganhou espaço no extenso processo de quase 3 milénio páginas. Os detalhes da ação, que segue em curso, foram revelados pela poste Fábia Oliveira.
Luíza e Lírio resolveram indicar assistentes técnicos de perícia no processo judicial milionário. Os profissionais foram contratados pelas partes para facilitar o perito solene, indicado pelo próprio pensamento e sem caráter privado.
Veja as fotos
A perita contratada por Luiza Brunet formulou 10 perguntas ao perito judicial. A profissional se debruçou nos valores recebidos pela ex-modelo antes de ser vítima de violência física. Com isso, seu objetivo foi provocar a perícia para que deixe simples os efeitos da agressão na vida patrimonial de Luíza.
Já o profissional enviado por Lírio Parisotto, elencou um número muito maior de pontos. O intuito do empresário, através do perito, é averiguar as atividades contratuais da ex-mulher, seus ganhos, a enunciação de tributos em seu IRPF, perdas de contratos e outros pontos a saudação da vida da mãe de Yasmin Brunet.
Em novembro do ano pretérito, a perita indicada pelo juiz do caso solicitou que Luiza Brunet disponibilizasse uma série de documentos para o curso do processo. À justiça, Brunet deve apresentar contratos que mostrem seus rendimentos antes e depois da violência.
A artista também precisa fundamentar com recibos e notas fiscais os custos com remédios, procedimentos e consultas que seguiram a agressão. Luiza pede a indenização de R$ 1 milhão de reais ao ex-marido, que foi sentenciado em primeira instância por ter agredido a ex-modelo.
Publicar comentário