google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Mãe de ex-The Voice Kids que morreu aos 17 anos desabafa: “Jamais poderia imaginar”

Mãe de ex-The Voice Kids que morreu aos 17 anos desabafa: “Jamais poderia imaginar”


Depois perder a filha por AVC, mãe de Karen Silva alerta sobre a valia de cuidados médicos e descarta negligência

Na última quinta-feira (24/4), Karen Silva, ex-participante do “The Voice Kids”, morreu aos 17 anos, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Em uma publicação nas redes sociais, a mãe da jovem descartou qualquer hipótese de negligência médica e reforçou a valia de consultas e exames preventivos para crianças e adolescentes.

Por meio de seu perfil  no Instagram, Manoella Silva compartilhou um vídeo emocionante para desafogar sobre a perda da filha. Segundo a mãe da juvenil, o AVC aconteceu de forma súbita e, infelizmente, não houve zero que os médicos pudessem fazer.

Veja as fotos

Foto/Instagram

Mãe de Karen Silva, ex-The Voice Kids, desabafaFoto/Instagram

Foto/Globo

Foto/Mundo

Reprodução: Instagram

homenagem à Karen SilvaReprodução: Instagram

Foto: Reprodução / Instagram

Ex-The Voice Kids, Karen Silva, morre aos 17 anos vítima de AVCFoto: Reprodução / Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram

Reprodução: Instagram


“A Karen teve um AVC hemorrágico imenso, terrível e ela nem conseguiu. Na verdade, nem foi ela que não conseguiu. Não tinha uma vez que mesmo. A Karen foi atendida muito rápido por uma equipe maravilhosa e até o último momento teve uma equipe médica fazendo tudo o que pôde pela vida da minha filha. Não houve negligência”, lamentou.

Na sequência, Manoella fez um alerta aos pais sobre a valia de levar os filhos ao médico e realizar exames preventivos: “O que eu queria falar com vocês é: vá ao médico com seu rebento para fazer esses exames que a gente nem sabe que existem, porque eu não quero que nenhuma mãe passe nunca mais pelo que eu estou passando”, completou.

A mãe de Karen destacou que a cantora era uma jovem saudável e ativa, e que nunca poderia imaginar uma tragédia uma vez que essa em sua família: “Não poderia imaginar que isso poderia sobrevir com uma moço de 17 anos feliz, muito cuidada, muito tratada”, ela lamentou e contou que continuará horando os projetos da filha.

Segundo Manoella, Karen deixou músicas inéditas, uma coleção pronta para sua marca de roupas e o sonho de cursar voga. A mãe pretende manter vivos os projetos da filha e anunciou que segmento do valor arrecadado com a venda das peças será talhado a uma instituição que apoia jovens: “Vou fazer para homenagear minha filha”.

“Se vocês conhecerem qualquer núcleo de restauração de coisas neurológicas ou do cérebro, por obséquio, passa para mim, porque a gente vai lançar agora tudo do jeitinho que ela queria e o que for arrecadado, segmento do lucro, vai ser para manter a marca e a outra segmento vai ser para crianças que tiveram a oportunidade que a minha filha não teve”, concluiu.



Source link

Publicar comentário