Mãe de Lexa chora ao desistir de desfilar pela Unidos da Tijuca: “Não consigo sem ela”
A cantora perdeu a filha três dias posteriormente parto prematuro e Darlin ficou prestando suporte à artista
Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, surgiu aos prantos na Marquês de Sapucaí posteriormente se emocionar e tomou uma atitude: desistiu de desfilar neste Carnaval. Todos os anos, ela veste a camisa da escola de samba Unidos da Tijuca, mas por culpa do momento difícil da filha, que recentemente perdeu a própria filha, Sofia, ela não teve forças para conseguir comemorar porquê de rotina.
“Não vou [desfilar]. Não tem sentido pra mim passar sem ela. Todos esses anos eu venho com ela do meu ladinho. Uma vez que eu conseguiria? Hoje mais cedo eu falei ‘não vou conseguir’. Quando a bateria começou a tocar eu falei ‘vou embora, não consigo'”, declarou, emocionada.
Veja as fotos
Com lágrimas nos olhos, Darlin expressou sua gratidão pelo suporte que a cantora recebeu. “Minha intenção hoje foi só dar um amplexo no presidente, no rabi Moradia Grande. Só isso, e retribuir o paixão que eles deram pra Lexa nesses últimos tempos”.
A cantora Lexa perdeu sua filha, Sofia, rês dias posteriormente o parto prematuro, devido a uma pré-eclâmpsia agravada pela síndrome HELLP.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário