Mamãe de 1ª viagem, Brunna Gonçalves compartilha desafios pós-parto
Esposa de Ludmilla passou por situação inusitada fora de mansão, dentro de seu sege, mostrando os efeitos da novidade período uma vez que mamãe da pequena Zuri
Brunna Gonçalves, dançarina e ex-sister do “BBB22” (Mundo), abriu o jogo em suas redes sociais nesta segunda-feira (19/5) sobre alguns dos desafios desde que sua primeira filha, Zuri, veio ao mundo. A bebê, fruto de seu relacionamento com Ludmilla, nasceu na quarta-feira passada (14/5). A coreógrafa explicou que o “sufoco” que está enfrentando é o vazamento de leite materno. Em sua conta solene, a bailarina se divertiu com sua roupa manchada, em seguida o líquido produzido pelas glândulas mamárias salpicar e permanecer em evidência.
Levando na esportiva a situação, postou um vídeo para os mais de 7 milhões de seguidores, com o resultado do pequeno incidente: “Misericórdia (risos)”, disparou Brunna. Em um primeiro momento, escreveu: “A amamentação e os seus desafios”. Logo em seguida, dentro do veículo, contou o perrengue: “Gente… muito mãe e com o sutiã cá para fora. Ai, Jesus! O peito vazando, bora chegar logo porque eu preciso dar úbere”.
Veja as fotos
Cesariana
No domingo (18/5), Gonçalves entregou uma vez que foi o parto da herdeira, por meio de uma cesariana, diretamente de Miami, nos Estados Unidos: “Eu sempre deixei cá muito simples que eu sempre quis ter parto normal. Esse era meu libido, era o que eu queria. Fiz tudo o que pude, o que estava ao meu alcance. Fiz fisioterapia pélvica, pilates, tudo para ajudar na hora. Só que isso não depende de mim, paixão. Isso depende de Deus e da minha filha! E até as minhas 33 semanas, mais ou menos, até antes de eu vir para cá, eu fiz minha ultra e ela estava normal. Já de cabeça para ordinário, já pronta para encaixar”.
“E aí, quando cheguei cá e fui fazer a primeira ultra, em Miami, simplesmente, a linda tinha desvirado. Sim, gente, isso é difícil de ocorrer, mas não é impossível. E aconteceu comigo! Ela desvirou e sentou. E aí, eu contratei uma doula cá em Miami. Se eu tivesse um parto normal, ela ia ser minha doula cá. Só que, uma vez que foi cesárea, a gente fez essas manobras, enfim… Tentamos fazer de tudo para Zuri desvirar, só que a linda não queria desvirar. E não desvirou, ficou sentada. E aí, fomos para o projecto B, que era cesárea. Portanto, esse foi o motivo pelo qual o meu parto foi cesárea: porque a Zuri estava pélvica, que é sentada, e um parto normal, originário, de uma gaiato pélvica é muito perigoso. Portanto, o que é indicado é fazer cesárea. E aí, nós marcamos e Zuri veio ao mundo, gente!”, finalizou a mulher de Ludmilla.
Publicar comentário