“Mania de Você”: Berta descobre traição de Ísis e a expulsa de casa em cena explosiva
Sirley (David Junior) contará à ex que Tomás (Paulo Mendes), seu suposto neto é, na verdade, rebento de Guga (Allan Souza Lima)
Os próximos capítulos de “Mania de Você” prometem fortes emoções. Berta (Eliane Giardini) finalmente descobrirá que Ísis (Mariana Ximenes) teve um caso com Guga (Allan Souza Lima) e que Tomás (Paulo Mendes), seu suposto neto, na verdade, é rebento do nauta. A revelação despertará uma fúria avassaladora na milionária, que decidirá se vingar da golpista na romance das nove da Orbe.
Na primeira tempo do folhetim de João Emanuel Carneiro, Berta matou Guga ao vê-lo ameaçar Ísis. Agora, ao entender toda a verdade, ela não conterá a raiva e pegará sua arma com a intenção de assassiná-la. No entanto, no momento decisivo, a ricaça desistirá ao pensar no neto e no bisneto, optando por evacuar todo o seu ódio em palavras e colocando a vilã para fora de mansão.
As cenas impactantes devem ir ao ar na primeira semana de março. O responsável por penetrar os olhos de Berta será Sirley (David Junior), que revelará à ex-mulher que Guga e Ísis eram amantes. Ele explicará que, no dia de sua morte, o nauta não tentou testilhar a loira à toa, mas sim extorqui-la, exigindo moeda para manter o silêncio sobre o relacionamento extraconjugal.
Berta sempre acreditou que Guga havia assassinado seu rebento Henrique (Antonio Saboia) por vingança, já que o rapaz o demitiu. A invenção de que Ísis e o nauta mantiveram um caso por anos será um choque para a matriarca.
Sozinha, ela reviverá cada pormenor daquele dia fatídico e, tomada pela ira, buscará sua arma no cofre. Sem hesitar, ela marchará até o quarto da nora, observando-a dormir com um olhar de puro ódio. Ísis acordará e verá a sogra paragem à sua frente, mas, em um movimento rápido, Berta esconderá a arma e dirá que quer exclusivamente conversar. Pouco depois, decidirá recuar e deixará o cômodo.
Na manhã seguinte, Berta já estará decidida: Ísis precisa transpor de sua vida para sempre. Furiosa, ela invadirá o quarto da vilã e decretará sua expulsão. Sem paciência para desculpas, a milionária dará um ultimato e ordenará que ela recolha suas coisas imediatamente.
Atônita, Ísis tentará entender o que está acontecendo, mas a empresária não lhe dará espaço para reação. Aos gritos, despejará todo seu desprezo pela mulher que enganou sua família por anos.
“Sai daqui agora, sua infeliz! Uma indivíduo tão falsa e imunda. Uma vez que é que você pode ser tão cínica? Nem o neto que você enche a boca pra expor que me deu é meu de sangue. Traidora, bandida, desgraçada! Você traiu a mim e ao Henrique da forma mais baixa, mais vil! A verdade é que o pai do Tomás é o Guga! O nauta que eu matei pensando que estava te defendendo!”, berrará.
Em seguida, Berta se voltará para seu motorista e ordenará, sem piedade: “Pega os trapos dessa vadia aí, joga num saco de lixo e deixa lá fora no portão!”.
Publicar comentário