google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Marcelo Rubens Paiva desativa perfil no X após publicações antigas viralizarem

Marcelo Rubens Paiva desativa perfil no X após publicações antigas viralizarem


Perfil de Marcelo Rubens Paiva é desativado em seguida antigos posts sobre sexualidade e repercutirem

O jornalista Marcelo Rubens Paiva, de 65 anos, desativou seu perfil na plataforma X (vetusto Twitter) em seguida postagens antigas de texto provocativo voltarem à tona e ganharem repercussão. A movimentação nas redes sociais ocorreu em seguida o sucesso do filme “Ainda Estou Cá”,  fundamentado em seu livro homônimo,  que venceu o Oscar de Melhor Filme Internacional em 2025.

Veja as fotos

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução/X

Reprodução

Marcelo Rubens PaivaReprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução/Marcelo Justo/UOL

Rubens Paiva foi agredido durante homenagem em Conjunto de CarnavalReprodução/Marcelo Justo/UOL


As publicações que impulsionaram o nome do responsável aos trending topics abordavam temas uma vez que sexualidade, cultura pop e celebridades brasileiras. Em tom muito informal, Paiva chegou a mencionar nomes uma vez que Mara Maravilha, Cleo, Gloria Pires e até a ex-presidente Dilma Rousseff em posts que rapidamente se espalharam pelas redes.

Entre os resgates feitos por usuários,  encontraram mensagens uma vez que: “Gloria Pires está muito sexy e charmosa nesta romance. Uma gostosa… Puxou a filha”, além de comentários sobre a atriz Cleo: “Se a Cleo Pires tuíta que acabou de publicar uma foto, passa a ser uma ordem ver”.

Outras publicações incluíam reflexões com tom irônico sobre temas variados: desde exibições de filmes adultos durante a Viradela Porn, em São Paulo, até a repercussão de notícias sobre saúde sexual e a cobertura da prensa sobre vazamentos de imagens íntimas de celebridades.

O teor, datado de diferentes momentos, provocou reações distintas do público. Enquanto alguns internautas criticaram o texto das mensagens, outros saíram em resguardo do responsável, mencionando inclusive sua exigência de pessoa com deficiência (Paiva é tetraplégico desde os anos 1980) e sua história marcada por obras com possante fardo autobiográfica.



Source link

Publicar comentário