Mariana Rios posta carta aberta para Lexa após cantora perder a filha: “Não se envergonhe”
Ex-apresentadora de “A Grande Conquista” deixou uma mensagem de esteio para a cantora, em seguida partida precoce da neném Sophia
Mariana Rios, atriz e apresentadora, se manifestou nesta segunda-feira (10/2) prestando solidariedade à cantora Lexa. A famosa, que já sofreu um monstruosidade natural, se compadeceu com a artista, deixando uma mensagem de esteio em seguida o falecimento da bebê Sofia, fruto da relação da funkeira com Ricardo Vianna. O companheiro da tradutor agradeceu, assim uma vez que outros famosos, que a parabenizaram pelo texto nos comentários do Instagram.
“Eu só quero que você fique muito! Não precisa ser hoje, mas quando o tempo permitir. Fique muito, pois ainda há tanto a ser vivido e visto. Fique muito por você! Para você! Que todas as comemorações estejam guardadas em sua memória, assim uma vez que todas as boas notícias compartilhadas! Não se envergonhe de zero, pois você fez o seu melhor! Ser escolhida para oferecer afeto, mesmo que por um breve período, àquele que necessitava tanto desse esteio em sua evolução místico, pode parecer ininteligível inicialmente”, disparou Mariana.
Veja as fotos
“No entanto, Deus sempre nos revela a razão, no tempo dEle! Fique muito, pois agora você é mais poderoso do que antes. E nunca se esqueça de que você experimentou a sensação mais linda dessa existência: o verdadeiro paixão! Meu amplexo apertado para Lexa e para todas as mães que devolveram seus filhos aos céus!”, completou Rios. Em sua conta, a carioca que está enfrentando o incidente frágil, desabafou com os admiradores.
“Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a ventre, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas para a gente… Foram 25 semanas e 4 dias de uma prenhez muito desejada! Uma pré-eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi intensiva e 3 na UTI, sulfatando e lutando pelas nossas vidas, minha filha. Lembro da última noite, prenhe, eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda. Você sabia me acalmar uma vez que ninguém, eu rezei tanto e implorei tanto para que tudo desse notório. Cantei para a ventre, fiz playlist de parto”, disse Lexa.
Publicar comentário