Marido de Gloria Pires explica crítica ao especial da Globo: “Coisa de quem ama”
Orlando Morais esclarece que a atriz foi convidada para a celebração e reforça que ela está muito feliz por ter feito secção da trajetória dos 60 anos da Mundo
Depois repercutir nas redes sociais, Orlando Morais conversou com exclusividade com o portal LeoDias e esclareceu o desabafo feito sobre o privativo de 60 anos da Mundo. O marido de Gloria Pires explicou que sua chateação foi completamente pessoal, motivada pelo libido de ver a esposa com mais destaque na celebração, posteriormente mais de cinco décadas de parceria com a emissora.
Apesar disso, Orlando reforçou que Gloria não está chateada com a T e, uma vez que marido, somente quis expressar seu ponto de vista, movido pelo carinho e pasmo que sente pela trajetória da esposa: “É uma indignação minha mesmo, ela nem se sente assim. Eu nunca falo zero, mas realmente a Glória passou 54 anos ali”.
Veja as fotos
Orlando contou que acompanhou de perto a dedicação de Gloria ao longo dos anos e fez questão de externar esse reconhecimento. No entanto, o músico reforça que houve, sim, um invitação para ela participar da sarau de comemoração, além da presença da atriz no privativo “Encontro das Vilãs”, no qual reviveu duas de suas personagens mais icônicas, Ruth e Raquel.
“Ela foi convidada sim. Porquê estou viajando e ela está montando o filme dela, acho que ela não conseguiu. Fiquei triste de não ter visto uma grande cena dela. Coisa de quem nutriz e protege”, o músico explicou o desabafo. Por termo, Orlando disse que Gloria está muito e tranquilizou: “Falamos hoje no celular, e ela está super feliz. Está tudo muito”.
Mais cedo, Orlando se manifestou com uma publicação em que expôs o que considerou uma injustiça. “Depois de 54 anos de contrato, todo seu interesse, seu profissionalismo, seu talento… A Mundo foi injusta com você na sarau dos 60 anos. Participei dessa parceria linda. Sei que você não vai gostar do post. Não falo cá uma vez que seu paixão, uma vez que seu marido. Falo uma vez que brasílico”, escreveu o músico.
Publicar comentário