Marido de vítima revela última mensagem da esposa antes da tragédia aérea nos EUA
A mulher avisou que deveria chegar em 20 minutos no aeroporto de orientação do avião
Hamaad Raza, marido de uma das mulheres que estavam no avião que caiu em seguida colidir com um helicóptero militar, revelou ter recebido mensagens da dulcinéia antes da tragédia. Em uma entrevista para a WUSA 9, afiliada da CBS News, ele contou que os passageiros já estavam prestes a chegar ao orientação, e sua esposa o avisou sobre a estimativa de aterrissagem.
Mal conseguiu um sinal, a mulher de 26 anos confirmou que estava com previsão de chegar em 20 minutos ao Aeroporto Pátrio Ronald Reagan.
Veja as fotos
“Ela me mandou uma mensagem de texto dizendo que pousariam em 20 minutos. O resto das minhas mensagens não foi entregue, e foi quando percebi que alguma coisa poderia estar acontecendo”, contou Raza, que aguardava a esposa no terminal.
A mulher estava a trabalho em Washington e havia saído de Wichita, Kansas. Nesse primeiro momento, a prelo norte-americana já confirma que aproximadamente trinta corpos foram retirados das águas do rio Potomac.
“Estou unicamente rezando para que alguém a esteja tirando do rio agora, enquanto falamos. É tudo o que posso pedir, estou unicamente rezando a Deus”, acrescentou.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário