Marrone e o sobrinho Breno Ferreira falam sobre carreira e novos projetos
Breno Ferreira fala sobre novidade música e DVD gravado com participações especiais do tio e outros artistas
Nesta quinta-feira (29/1), o “Pagonejo” de Alexandre Pires, Marrone e seu sobrinho, Breno Ferreira, concederam uma entrevista exclusiva à repórter Jussara Ávila, do portal LeoDias, e revelaram as novidades mais quentes de suas vidas e carreiras: Marrone assinou embaixo para assessorar novidade dupla sertaneja e Breno detalha novo DVD em Balneário Camboriú.
Com um novo visual, Marrone revelou estar superconfiante ao adotar a barba grande, afirmando que se olha no espelho e se sente incrível: “Eu tô me achando. Fiquei olhando e pensei que poderia ter deixado crescer há mais tempo. Tô curtindo, tô bonitão! Antes eu não deixava crescer porque me incomodava, ficava meio falhada, separada, mas agora que deixei crescer, vi que ela é enxurro. Tô me sentindo lindo!”, contou ele, enquanto Breno, seu sobrinho, brincava que o tio virou um verdadeiro “galã”.
Veja as fotos
Breno, que segue os passos do tio na curso músico, comentou sobre a novidade música que lançou em parceria com Tierry: “Tá maravilhoso! A música se labareda ‘Quem é o Pai?’ e também acabei de gravar um DVD em Balneário Camboriú, intitulado ‘Deu Vaga’. O projeto conta com participações especiais de Alexandre Pires, Leo Foguete, Guilherme e Benuto, Tierry, Michele Andrade e, simples, o meu tio”, detalhou.
Ele ainda falou sobre a mistura de estilos que trouxe ao trabalho: “Busquei mesclar pagode, sertanejo, arrocha e forró, criando uma mistura gostosa e muito boa”, disse.
Durante a entrevista, Jussara, brincando com a letra da novidade música de Breno, que fala sobre fazer um teste de paternidade, perguntou se Marrone já havia pretérito por essa experiência. Com humor, Marrone respondeu: “Eu já fiz, mas não deu zero não. Já fiz uns 10 e tá tudo claro, não deu zero não”, disse, entre risos.
Marrone também aproveitou a oportunidade para falar sobre seu novo projeto músico: uma dupla sertaneja chamada Thales e Thiago. Ele explicou com excitação: “Eles estão trazendo a verdadeira música brasileira, a música de raiz. Eles imitam muito muito o Milionário e José Rico. Dá pra ver o talento e o potencial desses meninos”, afirmou.
Os jovens, com exclusivamente 15 e 16 anos, levantaram para dar uma palinha de uma música autoral no tradicional tom de modão, encantando a todos com o seu talento promissor.
Publicar comentário