google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Marrone fala sobre queda do palco no Fantástico: “15 pontos e cinco costelas trincadas”

Marrone fala sobre queda do palco no Fantástico: “15 pontos e cinco costelas trincadas”


O cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, falou pela primeira vez sobre o grave acidente que sofreu ao desabar do palco durante um show no dia 10 de maio, em Goiânia. Em entrevista exibida neste domingo (18/5), pelo Fantástico, o sertanejo relatou os momentos de dor, superação e companheirismo depois o susto.

“Esse dedo tentando segurar… Minha mão ainda dói. Foram 15 pontos”, declarou Marrone, detalhando as lesões sofridas na queda. Além do ferimento na mão, o cantor também teve cinco costelas trincadas. “As costelas são muito sensíveis”, explicou.

Veja as fotos

Foto/Instagram

Bruno atualiza estado de MarroneFoto/Instagram

Foto/Instagram

Marrone precisou levar pontos na região do supercílioFoto/Instagram

Foto/Portal LeoDias

Bruno e Marrone no Votu International RodeoFoto/Portal LeoDias

Reprodução/Instagram

Marrone cantorReprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Equipe publica enviado sobre MarroneReprodução/Instagram


O incidente gerou preocupação nos fãs e na equipe da dupla, mas Marrone ressaltou a preço do espeque de seu parceiro de longa data, Bruno. “Quero agradecer meu parceiro, meu irmão, por estarmos juntos há 39 anos”, disse. Bruno também comentou o susto vivido nos bastidores: “Eu fiquei mais tranquilo sabendo que ele estava acordado”.

Sabido por tocar acordeon nos shows, Marrone se emocionou ao lembrar suas origens simples e o impacto do acidente em sua rotina músico. “Vim da roça, aprendi a tocar sanfona na roça. Foi ela que me inspirou. E agora não consigo tocar”, lamentou.

Apesar das limitações físicas temporárias, Marrone demonstrou fé e resiliência. “Perante Deus, todos somos iguais, filhos dele. O que temos que passar, vamos passar. Às vezes, é para penetrar mais a nossa mente”, refletiu.

O cantor também destacou a preço da estrutura nos shows e o reverência com o público. “O público precisa ver um palco bonito, com estruturas maravilhosas”, afirmou.

Entre as mensagens de espeque que recebeu, Marrone destacou uma relação do camarada Leonardo. “Ele me ligou, magano uma vez que sempre”, contou, sorrindo.

Essa não foi a primeira vez que Marrone enfrentou uma situação grave. O cantor já sobreviveu a uma queda de helicóptero anos detrás. Com fé renovada e sitiado de carinho, ele segue em recuperação, com o espeque dos fãs e da música que o acompanha desde a puerícia.



Source link

Publicar comentário