MC Daniel faz estreia como ator em “A Caverna Encantada” do SBT
O funkeiro está explorando um novo lado da curso artística, sendo bastante elogiado nos bastidores do folhetim. Saiba mais!
Depois de Ana Castela cintilar em “A Caverna Encantada”, chegou a vez do funkeiro MC Daniel ocasionar no folhetim do SBT. Ele gravou uma participação mais que privativo na romance, atuando ao lado de Clarice Niskier, interpretando a si mesmo. Dissemelhante de “Mania de Você”, romance da Mundo, nesta aparição o cantor ganhou textos para decorar e vai protagonizar diálogos com a diretora Norma na ficção.
Nas primeiras fotos divulgadas pelo veículo de informação, no estúdio da obra da autora Iris Abravanel, viúva de Silvio Santos, Daniel apareceu radiante.
Com sorriso de ponta a ponta, desempenhou o papel com maestria no novo repto, alegrando a direção e colegas de elenco. Segundo a assessoria do via, o músico mostrou toda sua versatilidade para atuação nas gravações da romance. O talento e carisma frente às câmeras, deram o que falar, de maneira positiva.
Veja as fotos
A participação do fenômeno do batidão em “A Caverna Encantada” só vai ao ar no mês, deixando os fãs ansiosos para escoltar o ídolo nas telinhas, explorando uma novidade profissão. “MC Daniel levou toda sua personalidade para a cena”, entregou o SBT. Norma, personagem que coloca ordem no Escola Interno Rosa dos Ventos, é fã do gênero músico e inclusive já cantou músicas do estilo na atração. Uma das cenas viralizou na história e foi parar até no jornalístico “Tá na Hora”, exibido dentro da superprodução para crianças e adolescentes.
O papai de primeira viagem, em um relacionamento sério com a influenciadora Lorena Maria, está ansioso para o promanação do fruto. Em entrevista à Quem, o artista se emocionou recentemente: “Eu quero ser o melhor pai do mundo! Quero poder educar meu fruto da melhor forma provável, sem mimar. Leste ano, o meu foco é trabalhar meu DVD, ser o melhor pai do mundo e ter mais tempo com a minha família. Quero curtir mais, mas sem deixar de trabalhar. Não dá para parar de fazer o que eu senhoril!”.
Publicar comentário