“Meu pai era cheio de vida”: Daniela Beyruti emociona ao falar de Silvio Santos
Presidente do SBT concedeu entrevista exclusiva ao Programa Flávio Ricco, da LeoDias TV
A entrevista de Daniela Beyruti ao Programa Flávio Ricco, da LeoDias TV, teve momentos marcantes, mormente quando ela falou sobre os últimos momentos de Silvio Santos. A presidente do SBT relembrou a forma uma vez que o pai lidava com a família e com a emissora, destacando seu compromisso com o entretenimento até o término.
Veja as fotos
“É impressionante o que aconteceu comigo desde que ele se foi. Eu ganhei uma força muito grande… Meu pai tinha conversas difíceis com a gente, eu lembro do que aconteceu com o Banco Panamericano, dele falar a lei oriundo da vida, ‘eu vou primeiro’, ele falou exatamente do jeito que ele queria que acontecesse no dia que ele fosse, e eu escuto isso há muitos anos, e daí veio uma força de continuar esse legado”, disse, emocionada.
Daniela ressaltou que Silvio teve uma vida plena e ativa, sempre envolvido com novas ideias. “Ele teve uma vida plena, ele não sofreu, meu pai gostava de viver, não necessariamente de estar vivo, ele era pleno de vida, gostava de pessoas, de viajar, de produzir, e ele estava produzindo até a última conversa que eu tive com ele, ele ia voltar com a ‘Porta da Esperança’, ele ia pras feiras pegar filmes para o +SBT […] Ele estava pleno de vida”, afirmou.
Para a empresária, a partida do pai aconteceu no momento patente, sem que ele perdesse sua autonomia. “Se ele fosse permanecer mais velho, eu não via meu pai dependente de ninguém, isso deveria deixar ele muito triste, e ele ficando mais velhinho, a cabeça está ótima, mas o corpo não está igual, e além dessa força, veio uma gratidão, e a gratidão supera a tristeza. Foi muito privilégio, sou fã dele, sou fã do SBT e de ser filha e ter a oportunidade de crescer com ele”, declarou.
Daniela também destacou que o que mais a conforta é ter vivido todos os momentos importantes ao lado do pai. “Ele faz muita falta, faz… Mas eu vejo os vídeos dele e dou muita risada. Eu não consigo ver um vídeo do papai e não sorrir. E ele tinha 93 anos, ele viveu muito. Fico imaginando essa coisa de ir pro hospital e voltar, imagina isso para uma pessoa mais velha?”, refletiu.
Por término, revelou que segue se inspirando na visão do pai para a emissora. “O que meu pai faria? E por isso que resgatar a origem, ele foi cedendo, mas ele tinha saudades desse SBT pleno de alegria, de vida, de humor, esses personagens que eram autênticos”, concluiu.
Publicar comentário