Ministério Público recorre, e caso Daniel Alves voltará a ser julgado na Espanha
O Tribunal Supremo da Espanha, instância mais subida do país, voltará a julgar o caso e poderá trazer novas decisões
O caso de Daniel Alves acaba de ganhar mais uma reviravolta nesta quarta-feira (7/5). O Ministério Público de Barcelona decidiu recorrer da decisão que absolveu o jogador, réprobo por estupro em um incidente ocorrido em 2022.
A resguardo da vítima já havia apresentado um recurso em abril, que fez o caso ser reaberto judicialmente. A instância mais subida do país, o Tribunal Supremo da Espanha, voltará a julgar o caso do craque brasiliano e poderá mudar completamente o cenário atual.
Veja as fotos
Esses recursos surgiram posteriormente o Tribunal Superior da Catalunha anular a pena do jogador, alegando inconsistências no testemunho da vítima. Daniel Alves havia sido réprobo pelo estupro de uma mulher espanhola em dezembro de 2022, quando ambos estavam em uma balada.
Segundo informações do G1, a Promotoria catalã afirmou que a anulação “condenou moralmente” a vítima. O jogador chegou a receber a sentença de quatro anos e meio de prisão, mas sua resguardo apresentou um recurso, e o caso foi guiado para o Tribunal Superior de Justiça.
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário