Motoboy que devolveu carteira do pai de Tatá Werneck conta detalhes do caso
Lucas Rodrigues virou tópico nas redes em seguida encontrar o objeto e devolvê-lo a Alberto Arguelhes, que o recompensou financeiramente
Lucas Rodrigues, o motoboy que encontrou a carteira do pai de Tatá Werneck e a devolveu intacta, contou detalhes de porquê tudo aconteceu. O caso viralizou nos últimos dias quando a atriz usou as redes sociais para expor o ato de honestidade a seus seguidores. Na ocasião, a artista revelou que o entregador descobriu o telefone de Alberto Arguelhes e entregou o item com cartão de crédito e tudo mais.
Com a repercussão, Lucas decidiu eclodir na internet para compartilhar detalhes do incidente. O motoboy disse que estava trabalhando para o restaurante no qual é entregador quando achou uma carteira no solo. Ao olhar o objeto com calma, constatou que havia coisas dentro. O entregador falou que, em seguida finalizar uma entrega, verificou alguns documentos e ligou para o pai de Tatá Werneck. “Eu disse pra ele: ‘Onde o senhor tá? Eu preciso repor a sua carteira que eu acabei de encontrar!”, contou.
Veja as fotos
Lucas lembrou que Alberto Arguelhes o agradeceu muito ao receber os pertences que havia perdido: “Foi muito gente boa comigo, muito humilde. Até o momento, eu não sabia quem ele era”. O motoboy explicou que o próprio proprietário da carteira fez questão de proferir que era pai de Tatá Werneck ao mostrar a ele um vídeo no YouTube. “Foi aí que eu fiquei muito surpreso porque a chance de isso suceder é muito baixa”, compartilhou o entregador.
O pai da atriz, logo, pediu o PIX de Lucas para retribuir a munificência. Inicialmente, o motoboy negou a ajuda financeira, porém, em seguida muita insistência, aceitou. “Eu achava que isso nunca ia suceder na minha vida, e aconteceu”, finalizou o entregador.
Até o fechamento desta material, o Instagram de Lucas Rodrigues ultrapassa 14,7 milénio seguidores. O vídeo em que ele relata o incidente da carteira já tem mais de 117 milénio visualizações e ele é seguido por Tatá Werneck.
Publicar comentário