MSN de volta? Neymar cogita reeditar trio com Messi e Suárez no Inter Miami
O brasílio deixou em cândido a possibilidade de reimprimir o famoso “trio MSN”
O futuro de Neymar no futebol é um debate em aberto há alguns meses e seu sorte pode estar em solo estadunidense. O brasílio abriu a possibilidade de um acerto com o Inter Miami ao final de seu contrato com o Al-Hilal e, assim, reeditar o histórico trio com Messi e Suárez.
O trio “MSN” foi uma das grandes parcerias do futebol neste século, com Messi, Suárez e Neymar levando o Barcelona a uma histórica tríplice diadema em 2015. Juntos, eles fizeram 364 gols e 171 assistências em 450 jogos, conquistando nove troféus ao todo.
Veja as fotos
Trio MSN de volta?
Neymar tem vínculo com o Al-Hilal até junho deste ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Em meio a lesões, a prelo saudita cogitou uma verosímil rescisão do camisa 10 e, entre possíveis destinos, o Inter Miami de Messi e Suárez surgiu uma vez que uma possibilidade.
Em entrevista à CNN, o brasílio admitiu que seria “incrível” voltar a atuar ao lado de Messi e Suárez. O proprietário do clube, Jorge Más, chegou a declarar que sonha em contratar Neymar para reimprimir o trio: “Somos ambiciosos”, disse o dirigente em entrevista ao portal canadense “Givemesport”.
“Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda falamos um com o outro. Seria interessante reviver esse trio”, disse Neymar.
“Estou feliz no Al Hilal, estou feliz na Arábia Saudita, mas quem sabe…O futebol é pleno de surpresas”, completou o brasílio, deixando em cândido seu porvir.
Neymar já teria até um lugar para morar nos Estados Unidos, já que recentemente ele comprou um terreno de mais de R$ 100 milhões em Miami. A compra da propriedade, que tem valor totalidade de 26 milhões de dólares (R$ 148 milhões), foi revelada pelo Wall Street Journal. O terreno fica à praia, na região de Bal Harbour, bairro de luxo e uma das mais exclusivas de Miami.
Neymar e as lesões
Neymar vive uma série de problemas físicos que se arrastam já há alguns anos e vem prejudicando o seguimento de sua curso. Desde a Despensa do Mundo de 2022, no Espiolhar, o craque perdeu 94 jogos, sendo 77 deles por clubes (62 do Al-Hilal e 15 do PSG), além de 17 pela seleção brasileira, acumulando duas cirurgias.
Em outubro de 2023, Neymar teve a lesão mais grave de sua curso, rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, ficando fora dos gramados por 369 dias. O camisa 10 voltou a atuar recentemente, mas se machucou novamente logo em sua segunda partida pelo Al-Hilal. A expectativa para 2025 é conseguir ter uma maior sequência em campo.
Publicar comentário