google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Mumuzinho fala sobre o Bar do Mumu: “É uma casa que reúne os amigos e familiares”

Mumuzinho fala sobre o Bar do Mumu: “É uma casa que reúne os amigos e familiares”


O cantor concedeu uma entrevista à repórter Monique Arruda para o portal LeoDias

A repórter Monique Arruda foi, com o portal LeoDias, saber o Bar do Mumu, a mais novidade lar de shows de Mumuzinho, que fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em entrevista, o cantor falou sobre seu objetivo com o lugar, além de enaltecer seus amigos artistas.

Mumuzinho começa a conversa descontraído: “Primeira coisa, eu já tô virando… Me contrata logo, Leo Dias, é melhor. Porque eu tô muito ‘Leo Dias’. Toda semana eu tô dando uma entrevista. Mas é porque eu tenho muito carinho pelo Leo, e tenho carinho pelo programa, e assisto mesmo”. Monique reafirma o carinho de Leo Dias pelo cantor, e diz que recebeu um pedido peculiar para visitar o Bar do Mumu.

Veja as fotos

Reprodução: portal LeoDias

Mumuzinho.Reprodução: portal LeoDias

Reprodução: portal LeoDias

Marcelo.Reprodução: portal LeoDias


O cantor explica o concepção do lugar: “O bar não é meu, o bar é nosso. O bar é um lugar, é uma lar de samba na Barra da Tijuca. onde as minhas referências… O próprio Zeca Pagodinho que está cá perto, a Alcione que esteve cá também, no bar da Alcione… Eu acho que isso […] é dar perpetuidade ao que esses grandes sambistas, porta-vozes do pagode, do samba, que abriu portas para a gente. Eles abriram portas na segmento de show, de trovar, de criar, e na segmento de empreender também. Eles me deram uma teoria e eu fui, peguei essa teoria. O próprio Belo também tem um Bar do Belo no Recreio, entendeu?”.

Mumuzinho conta que ele sempre está presente no bar: “Sempre que estou de folga, eu venho no bar. Eu venho cá, eu de chinelo, do jeito que eu saio de lar, venho pra cá, limitado. Porque é realmente isso. É uma lar de samba, mas é uma lar que reúne os amigos, familiares… Vem muita rapaz, logo você pode trazer rapaz pra cá. Porque começa cedo e acaba cedo. No supremo 11 horas da noite está acabando. Não vira balada, né? Uma coisa de até duas da manhã, não é isso”.

Marcelo, irmão do cantor, também fala sobre o bar: “Acho que tem uma experiência assim, muito bacana. Logo a nossa intenção é trazer mais alegria para o povo, chegar cá e se divertir, uma boa música, tomar um bom drink e manducar uma boa comida. A nossa teoria também é dar oportunidade para quem está começando, e outrossim receber grandes artistas”.



Source link

Publicar comentário