Na CPI das Bets, Virginia defende “responsabilidade ao divulgar casas de aposta”
Sessão no Senado teve clima informal e causou repercussão nas redes sociais e tumulto no Congresso Vernáculo
Nesta terça-feira (13/5) a influenciadora Virginia Fonseca movimentou a internet e o debate público ao participar da Percentagem Parlamentar de Sindicância (CPI) das Bets no Senado Federal. Virginia foi convidada pela percentagem para prestar esclarecimentos acerca das publicidades que realiza para casas de apostas online. O Portal LeoDias acompanhou a sessão e preparou uma cobertura exclusiva.
Virginia Fonseca chegou ao Congresso às 11h, ao lado do marido Zé Felipe e de seus advogados e assessores. A influenciadora estava no lugar para prestar testemunho uma vez que testemunha, o que os parlamentares fizeram questão de ressaltar durante a sessão.
Veja as fotos
No início do testemunho, Virginia afirmou que estava nervosa por falar na frente dos senadores, mas respondeu os questionamentos com prontidão e ressaltou que reconhece o peso de sua influência e age com responsabilidade ao compartilhar suas publicidades para seus seguidores.
Ainda, a influenciadora alega que nunca assinou um contrato para receber porcentagens dos valores perdidos pelos apostadores, divulgado uma vez que “cachê da desgraça alheia”. Virginia conta também que já teve contrato com duas plataformas e que ambas estão devidamente legalizadas no Brasil.
Durante a percentagem, o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) chegou a proteger Virginia e pedir para que a influenciadora enviasse um ósculo para sua esposa. “A Virgina não, ela traz natividade de riqueza, ela gera ocupação. Agora, Virginia, eu queria falar pra você, se tocar seu coração uma vez que um cristão. Você não precisa mais disso, acaba com isso, não faz mais esse tipo de propaganda, de divulgação, não. Divulga seus pré-treinos, inclusive eu tomei seu pré-treino hoje, maravilhoso”, aconselhou o parlamentar.
Ao termo da percentagem, aproximadamente às 14h, Virginia e Zé Felipe deixaram o Congresso Vernáculo cercados por fãs e jornalistas.
Publicar comentário