Namorada de Belo, Rayane Figliuzzi, participa do tapete vermelho de Cannes
Em sua estreia no tapete vermelho de Cannes, Rayane Figliuzzi uniu glamour e propósito ao revelar próximos passos e parceria com o namorado, o cantor Belo
Rayane Figliuzzi vive uma período novidade promissora e em grande estilo. A influenciadora e empresária desfilou pelo tapete vermelho do Festival de Cannes na première do longa “Zan o Bacheh”, dirigido por Saeed Roustaee, exibido no icônico Grand Théâtre Lumière porquê segmento da mostra competitiva do evento.
Para a ocasião, a estudante de tendência surgiu esplêndido em um vestido longo preto zero imprescindível, com detalhes em prata da grife internacional Philipp Plein, combinado com um grudar tipo “riviera” que adicionou ainda mais elegância ao visual.
Veja as fotos
Mas, por trás do glamour, há projetos consistentes em curso: Rayane quer lucilar nas telonas e nas telinhas.
Ela, que iniciou sua formação em Artes Cênicas pela Escola de Atores Wolf Maya, uma das mais renomadas do país, complementou os estudos com cursos na CAL e participou de diversos workshops em São Paulo. Agora, ela vê sua presença em Cannes porquê uma oportunidade única de unir paixão e curso.
“As artes sempre fizeram segmento da minha vida, e eu nunca deixei de estudar. Senhoril atuar e tudo o que envolve esse universo. Estar em Cannes neste momento tem sido muito significativo para mim, porque estou tendo a chance de trocar experiências com atrizes, atores, diretores de TV. Cá, a arte pulsa — e, com ela, surgem grandes oportunidades. Atuar sempre foi uma paixão, e agora me sinto pronta para dar esse passo”, revelou com exclusividade ao portal LeoDias.
O invitação para lucilar nas telonas já surgiu, e é provável que, ainda leste ano, Rayane entre em um set de gravação: “Ainda estou estudando a proposta. Se eu admitir, darei vida a uma personagem que zero tem a ver comigo, logo será bastante provocador. O laboratório vai ser muito intenso. Sou perfeccionista e sempre busco entregar o meu melhor em tudo o que faço”, contou ela.
Animada com os caminhos que se desenham, Rayane ainda revelou um libido privativo: voltar ao Festival de Cannes de mãos dadas com seu namorado, o cantor Belo, comemorando a vitória de um longa brasiliano do qual um dos dois, ou até ambos, faça segmento.
“A gente se apoia em tudo. E, óbvio, né, que eu faço questão que ele esteja comigo em todos os momentos — na alegria, na tristeza, nas conquistas, nas derrotas. É logo que um par se fortalece. E ele é uma pessoa que está sempre me incentivando, me apoiando… Portanto, eu tenho o sonho de voltar cá com ele. Acho que seria mágico pra mim”, declarou.
Rayane e Belo vivem um momento de expansão profissional: ela, determinada a invadir novos projetos porquê atriz, consolidando sua atuação porquê influenciadora e empresária no ramo da tendência praia; e ele, rodando o Brasil com sua turnê e celebrando uma período intensa e produtiva na curso músico.
Publicar comentário