“Não faço TV para amigos, faço para o meu público”, afirma João Kléber
Apresentador da RedeTV! foi entrevistado no “Programa Flávio Ricco” desta terça-feira (06/05) e analisou o atual momento da televisão ocasião no Brasil
Destaque nos domingos da RedeTV! com o seu recém-estreado “Para Cá!”, João Kléber concedeu entrevista ao “Programa Flávio Ricco”, da LeoDias TV, e analisou o atual momento da televisão ocasião no Brasil.
Para ele, faltam diretores com originalidade e o entendimento para se fazer teor para o grande público, e não para aprazer um seleto grupo de pessoas. A exemplo disso, o apresentador de 67 anos foi enfático. “Não faço TV para amigos, faço para o meu público”, disse ele.
“A TV não está na UTI, ela vai e volta para a UTI”, pontuou João Kléber, que iniciou sua curso no rádio antes de transmigrar para a Mundo. O artista, cabe sobresair, trabalhou com humor nos anos 70, foi roteirista do Jô Soares em “Viva o Gordo”, e nos anos 90 trabalhou com Chacrinha e Fausto Silva no “Domingão”.
Veja as fotos
“Esqueceram de fazer TV ocasião para o público de TV ocasião. Ela migra para a internet, mas a internet não migra para a TV ocasião. Faltam profissionais com experiência e que tenha a garra de falar ‘vamos encarar’, mas também precisam ver se as emissoras, tirando a Mundo, as demais precisam encarar a TV ocasião de uma forma mais abrangente, por exemplo, eu não faço TV para os meus amigos, eu faço TV para o meu público. Encontrei esse nicho de mercado e acho que esse é o caminho”, explicou o apresentador.
Publicar comentário