Natanzinho Lima comemora sucesso e revela perrengues do estrelato
Cantor sertanejo foi participação peculiar no show “Em Moradia” de Henrique e Juliano no último sábado (3/5)
Sem temor de trabalhar e pronto para qualquer oportunidade: logo que Natanzinho Lima conquistou diversos fãs, hits e shows ao volta do Brasil. À repórter Jussara Ávila do portal LeoDias, o cantor não escondeu nenhum dos perrengues que vieram com a reputação, porquê a intervalo da família e uma rotina com mais de 50 shows por mais e somente 2h de sono. Cantor sertanejo foi participação peculiar no show “Em Moradia” de Henrique e Juliano no último sábado (3/5).
“Eu trabalhei muito para chegar até cá, logo quando chegar a oportunidade tem que valer. Eu pedi a Deus por isso e faço de coração, logo acaba que fica mais ligeiro”, contou Natanzinho Lima.
Veja as fotos
“O mais difícil para mim é permanecer longe da minha família, longe da minha avó, da minha esposa, que nem sempre pode estar comigo. Mas é assim mesmo. É o preço que a gente paga para ajudar quem está comigo desde o início”, completou o sertanejo.
Participação peculiar do show “Em Moradia” de Henrique & Juliano em Goiânia nesse sábado (3/5), Natanzinho também comentou sobre o seu icônico chapéu, que virou marca registrada dos fãs do cantor.
O sertanejo revelou que inclusive pensou em perfurar uma loja para vender o inferior, mas que preferiu deixar a teoria de lado para deixar que os próprios fãs continuassem a conseguir lucrar quantia através da paixão pelo cantor.
“Decidi deixar para a galera vender aí nas festas, gerar uma renda e ajudar as pessoas. Teve fã minha que disse que até conseguiu um sege [vendendo os chapéus de Natanzinho]”, revelou.
Publicar comentário