Natanzinho Lima explica escolha de BH para gravar novo DVD e enaltece Wesley Safadão
Emocionado, falou sobre sua jornada e reconheceu que suas conquistas são resultado de muito trabalho, fé e da perseverança
Gravando seu segundo DVD no último sábado (10/05), Natanzinho Lima escolheu Belo Horizonte, Minas Gerais, para a realização do projeto. Em conversa com a repórter Jussara Ávila para o portal LeoDias, o cantor de arrocha deu mais detalhes sobre essa período da curso e relembrou os perrengues do pretérito que o fizeram saber o sucesso atual.
“Estou muito feliz de estar cá no mineirão fazendo o meu segundo DVD. O pessoal perguntou ‘ah porque BH, um lugar que você nunca tocou?’ Eu quero invadir esse público daqui, né? A gente já tocou no Rio de Janeiro, em São Paulo, Goiás, Tocantins. Mas quero invadir essa galera de BH, pra expandir o meu trabalho”, explicou o artista.
Veja as fotos
Ao ser questionado sobre seu maior mentor no meio músico, Natanzinho contou que a pessoa com as melhores orientações foi Wesley Safadão. “Ele conversa muito comigo. Os melhores conselhos são dele com certeza. Uma coisa que ele falou é que em todos os buracos que ele caiu, se ele me escutasse ele não iria desabar. Quando ele falou isso me marcou muito e me deu ainda mais crédito nele”, declarou sobre seu paraninfo na música.
Sobre o DVD, Natanzinho contou que levou um caminhão de surpresas para o show. “Não poderia deixar de lembrar dessa galera, a classe dos caminhoneiros, esse pessoal que sofre muito nas estradas. E aí também tem um bar. O bar foi onde tudo começou – de Bar em Bar – um projeto que começamos com pouco quantia no bolso, botamos a gasolina, compramos uma bebida ali. Chegamos no bar e a gente gravou com o celular, coisa muito simples”, relembrou ele.
Emoção não faltou neste momento, quando o cantor foi relembrando toda a sua trajetória. “Já chorei demais. Sou um rostro muito chorão. Porque eu vejo tudo o que Deus preparou. […] Até estava com amigos meus de puerícia, que acompanharam tudo que eu vivi, e comentei com eles: ‘ninguém acreditava nisso. Nem eu, muito vocês. É coisa de Deus mesmo”, completou ele.
Publicar comentário