Nattanzinho se prepara para maratona de São João: “Não tem como dormir”
O cantor é uma das atrações do Parárraiá, o famoso São João da Amazônia, que acontece no próximo mês
Nattanzinho conversou com o portal LeoDias, durante o lançamento solene do Parárraiá 2025, realizado nesta segunda-feira (5/5), em Belém e falou da expectativa para a maratona de São João, no próximo mês. O cantor, que é uma das atrações do famoso São João da Amazônia, revelou que pretende realizar 39 shows no período de festas juninas.
“Sempre que puder vou estar cá junto com essa galera, que é um povo receptivo. Sou enamorado pela cultura, musicalidade e culinária do Pará e da Amazônia inteira. O São João por cada lugar que a gente passa, vamos aproveitando e conhecendo a cultura de cada lugar, isso é muito importante. Além da quantidade de tarefa que gera para as pessoas”, iniciou ele.
Veja as fotos
Nattanzinho se apresenta no São João da Amazônia no próximo dia 15 de junho: “No ano pretérito a gente teve mais de 250 milénio pessoas na rua. Esse ano, começa dia 12, dia dos namorados. Inclusive, Rafa [Kalimann] veio apresentar hoje e finaliza dia 15, que é meu dia. Portanto espero todos vocês. Com certeza vai ser mais uma vez lindo e o próximo ano, se Deus quiser, vamos estar cá de novo, que é sinônimo de ser muito recebido”, declarou.
O cantor, que está preparando um novo trabalho músico, contou que irá atender o pedido dos fãs para voltar a falar de paixão: “As pessoas estão me cobrando muito falar de paixão. Nas minhas músicas além de falar de paixão, eu sempre trouxe muita alegria. Portanto esse EP que estamos lançando fala de paixão e traz muita alegria. O Nattanzinho é isso. As pessoas me conheceram assim, solar, luz e o que alimenta nossa inspiração para levar um trabalho são os nossos fãs, eles merecem. Portanto esse trabalho está sendo feito com muita cautela, zelo, tenho certeza que vai permanecer lindo e meus fãs vão amar”, disse o artista.
Nattan se prepara para uma maratona intensa no São João e revelou que sua agenda já está apertada: “Esse ano eu vou fazer uns 38 ou 39 shows, por aí. Não tem porquê dormir. Eu sempre falo que a gente pode estar cansado, ou do jeito que for, mas quando pisa naquele palco, o sono vai embora e a robustez vem. Você vai junto com o público”, destacou.
No ano pretérito, o músico precisou fazer uma pausa nos shows para cuidar da saúde, depois ser diagnosticado com H. Pylori. Desta vez, ele reforçou que está maneirando no esforço: “Uma vez que vocês sabem, eu tive aquele probleminha de saúde. Portanto eu abdiquei de fazer dobradinha para cuidar mais da saúde. Sempre fui um rostro que dei muito de mim nos shows, logo quando tem uma dobrada, vou com toda robustez e acabo ficando muito cansado para o segundo show. Nesse São João vamos tentar fazer o mínimo de dobradas provável [um show seguido do outro], para entregar uma apresentação melhor para a galera, com mais qualidade”, finalizou.
Publicar comentário