Ney Matogrosso no cinema, Davi Malizia será protagonista de “Êta Mundo Melhor!”
Na próxima romance das seis, o menino de somente 10 anos será o rebento perdido de Candinho (Sergio Guizé)
Com somente 10 anos, Davi Malizia já está deixando sua marca tanto nas telonas quanto nas telinhas. O jovem ator vive um momento privativo no cinema com o lançamento de “Varão com H”, filme em que interpreta Ney Matogrosso na puerícia, e se prepara para viver o rebento perdido de Candinho (Sergio Guizé) em “Êta Mundo Melhor”.
“Foi uma honra participar do filme que conta toda a história desse artista fenomenal e completo que é o Ney. Interpreto o Ney com 8 anos e pra mim foi uma experiência única. Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Ele é uma pessoa maravilhosa e muito simples”, disse Davi, que atua ao lado de nomes uma vez que Jesuíta Barbosa e do próprio Ney.
Davi também se derreteu em elogios a Jesuíta, que vive Ney na temporada adulta. “Ele é um artista completo que tenho muito orgulho de ter espargido. Sem incerteza, hoje é um dos atores que eu mais admiro. Tudo que meus pais me falaram sobre o Ney, as coreografias que eu vi, o Jesuíta fez com muita sublimidade. Esse filme vai permanecer marcado na minha vida e na vida de todos que assistirem.”
E se o cinema já é palco de destaque, a televisão não fica detrás. Davi foi escalado para viver o protagonista da novidade romance das seis da Orbe, “Êta Mundo Melhor!”, prolongação direta de “Êta Mundo Bom!”. Ele será Júnio/Samir, rebento de Candinho.
A curso de Davi começou cedo. Aos 7 anos, fez sua estreia no cinema em “Jardim dos Girassóis”, uma vez que Luca, rebento dos personagens de Rodrigo Lombardi e Fernanda Vasconcellos. O filme chegou aos cinemas em novembro de 2024. Desde portanto, ele não parou mais. Em C”artas para Deus”, Davi viveu Theo, protagonista de um drama comovente que exigiu entrega totalidade — inclusive raspar o cabelo.
Nos palcos, Davi também mostra talento. Participou dos musicais “A Megera Domada” e “Escolinhazinha do Professor Raimundo”, ambos dirigidos por Cininha de Paula. E ainda sobra tempo para a internet: ele tem um via no YouTube onde ensina LIBRAS para crianças e chegou a atuar uma vez que inexperiente de tradutor no “Podcenaskids”. No humor, participa do via de Eduardo Lassah uma vez que o personagem Junior e integra a turma Master de dublagem do IAB.
Nos raros momentos de folga, Davi gosta de curtir a piscina, divertir com bonecos da Marvel e ver TV. Um menino generalidade com um talento fora do generalidade — e que ainda vai dar muito o que falar.
Publicar comentário