Neymar Jr. reflete sobre reestreia no Santos e pede paciência: “Não estou 100%”
O jogador Neymar fez sua reestreia pelo Santos em um empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira (5/2), onde atuou por 52 minutos e foi eleito o craque da partida. Em conversa com a prensa depois o jogo, o atacante destacou a valimento da paciência da torcida, reconheceu que ainda não está em sua melhor forma física e mencionou a urgência de lucrar minutos em campo para evoluir.
Ao final do jogo, Neymar falou sobre seu paixão pelo Santos: “É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Eu senhoril o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje. Um jogo muito difícil, até falei para o meu pai que era um time que ficava muito detrás, chegava junto, muitas faltas. Tenho certeza que o Santos vai mudar muito, vai se encaixar e vai fazer o torcedor muito feliz.”
Veja as fotos
O craque também comentou sobre suas tentativas de marcar um gol e sua requisito física.”Acho que no momento você não pensa em zero, só faz a jogada. Proveniente, eu não prevejo, só faço o movimento. Quase fiz o gol, no outro errei o chuto. Preciso de minutos, de jogos, não estou 100%. Não imaginava que ia passar tanto, driblar tanto. Acho que em quatro ou cinco jogos estarei melhor”, pontuou.
Neymar ainda destacou que poderia ter jogado mais, mas pediu calma. “Eu poderia jogar mais hoje, mas calma. Vamos dar tempo. Hoje me senti muito muito, esperava passar menos do que corri. Estou feliz com meu jogo, me senti em vivenda. No gramado é o que eu mais palato de fazer. É uma tristeza terminar o natalício com o palato amargo do empate. Só pedir paciência para a torcida, porque esse time vai melhorar e dar alegrias”, afirmou.
O Santos volta a atuar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (9/2), às 16h, enfrentando o Novorizontino fora de vivenda.
Publicar comentário