Neymar responde Rivaldo em polêmica: “Não quer que eu tire Ronaldo e Ronaldinho, né?”
Os atletas se envolveram em uma debate, depois Neymar manifestar que atuaria no lugar do ex-jogador na seleção brasileira campeã da Despensa de 2002
Rivaldo usou as redes sociais, neste sábado (18/1), para responder Neymar, depois o atacante do Al-Hilal declarar que atuaria no lugar do ex-jogador na seleção brasileira campeã da Despensa de 2002. Rivaldo, logo, rebateu Ney e disse “com 100% de certeza isso não aconteceria”. O camisa 10 da atual Seleção Brasileira fez sua tréplica e garantiu que não teve a intenção de tirar o préstimo do veterano no futebol brasílico.
“Ouvi o Neymar manifestar que, no auge dele, poderia ter jogado no meu lugar na Despensa do Mundo de 2002. Sinceramente, reconheço o talento e a qualidade dele, e até acredito que teria condições de estar naquela seleção, mas jogar no meu lugar seria outra história. Com todo o reverência e espanto que tenho por ele, posso declarar com 100% de certeza que isso não aconteceria”, iniciou Rivaldo.
Veja as fotos
O ex-jogador seguiu seu desabafo: “Naquela era, eu estava tão focado, determinado e faminto por invadir o título mundial que ninguém, por melhor que fosse no auge da curso, conseguiria tirar minha posição. Digo isso com muito paixão e reverência, mas também com a crédito de quem viveu aquele momento e sabe o quanto lutou para ser vencedor do mundo”, finalizou.
Neymar comentou na publicação de Rivaldo na tentativa de acalmar os ânimos: “Calma, meu camarada. Todos os jogadores brasileiros que disputaram Despensa se dedicaram e focaram 100%. Uns conseguiram o objetivo final, outros infelizmente não, e faz segmento do futebol. Sempre te respeitei e nunca vou tirar o préstimo de quem você é para o futebol brasílico. Foi somente uma escolha entrar os três e você não quer que eu tire Ronaldo e Ronaldinho, né [risos]?”, declarou ele.
A polêmica entre os jogadores começou quando o pai de Davi Lucca, Mavie e Helena foi questionado por Romário, em uma entrevista no Romário TV, sobre quem ele substituiria em cada seleção campeã do mundo. Em 1970, respondeu Tostão. Em 94, respondeu Dunga. Em 2002, escolheu substituir Rivaldo, que era opção com Ronaldinho Gaúcho ou Ronaldo Fenômeno.
Publicar comentário