Neymar tentou ajudar Ludmilla com jatinho para chegar no trabalho, mas não deu tempo
Cantora passou por pouso de emergência, recebeu ajuda de Neymar mas perdeu evento da King's League
A cantora Ludmilla enfrentou um susto nesta segunda-feira (24/2) ao precisar retornar ao Rio de Janeiro por conta de uma falha técnica no avião em que viajava para São Paulo. O problema obrigou a aeroplano a realizar um pouso de emergência, impedindo sua participação presencial no evento da King’s League. Em seguida chegar em lar, ela desabafou nos stories o ocorrido.
Apesar do contratempo, Ludmilla destacou sua frustração por não poder comparecer ao evento e explicou que, mesmo com a oferta de Neymar para usar sua aeroplano, não havia tempo suficiente para chegar a tempo.
Veja as fotos
“Pronto, cheguei em lar, gente. Não conseguimos outra aeroplano a tempo. O Ney disponibilizou a dele, mas também não ia dar tempo de chegar lá para participar do evento que rola hoje”, lamentou.
A cantora ainda demonstrou seu insatisfação ao perceber que vai escoltar o “DRIFT”, momento em que se escolhem os jogadores para o time, em lar: “Ai, todo mundo que me conhece cá sabe que eu senhor futebol, poxa. Eu queria estar fisicamente na escolha dos jogadores, mas vou estar virtualmente, né?”, disse, visivelmente abatida.
A King’s League terá sua primeira edição no Brasil em 2025, e Ludmilla é presidente do FC Real Escol, uma das equipes que disputarão o torneio. Uma vez que opção à sua escassez, ela designou um funcionário para representá-la na escolha dos jogadores.
Publicar comentário