Nicolas Prattes estreia filme sobre brasileiro que morreu em viagem ao Alasca com seu cão
Um varão e seu cachorro partiram de Florianópolis para um dia chegar no Alasca, de fusca. Depois passarem por 17 países juntos e compartilharem inúmeras histórias, um acidente em uma rodovia nos Estados Unidos vitimou a querida dupla em 2022. A história de Jesse Koz e seu cachorro, Shurastey, é tão digna de filme que, de indumentária, veremos a comovente dupla nos cinemas. E quem ficou por conta de interpretar Jesse foi o ator Nicolas Prattes, que compartilhou a novidade em seu Instagram nesta quarta-feira (12/2).
“Gente, estava louco para vir cá dividir com vcs uma notícia que está me enchendo de orgulho! Um repto daqueles que deixa qualquer ator com aquela sensação maravilhosa de insensível na ventre… Fui convidado para viver no cinema o Jesse Koz. Ele foi um aventureiro que percorreu as Américas ao lado de seu golden retriever, Shurastey, e inspirava as pessoas ao volta do mundo compartilhando suas experiências nas redes sociais”, escreveu o ator.
Veja as fotos
“Em breve vocês poderão ver essa história linda de amizade e superação nas telonas, em “Minha Vida com Shurastey””, revelou. O ator encheu o coração dos fãs de expectativa ao postar uma foto com o golden retriver que irá “interpretar” Shurastey e será seu companheiro leal de gravação.
Esposa de Prattes, Sabrina Sato celebrou o novo projeto do estremecido: “Filmaço! Tô tão feliz por você, vai ser incrível. A história do Shurastey mexe profundamente com todos nós que amamos cachorros e valorizamos a vida. E você meu paixão, com seu talento e dedicação, vai emocionar e inspirar muita gente. Tenho certeza que vai talar muito! Orgulho imenso de você”, escreveu ela.
Publicar comentário