Novo presidente da CBF revela que já teve contato Ancelotti e garante: “Terá total autonomia”
Samir Xaud garantiu que italiano não terá seu trabalho afetado pela gestão da CBF
Logo posteriormente a eleição que garantiu a vitória na eleição neste domingo (25/5), o novo presidente da CBF, Samir Xaud, conversou com a prensa. Entre os assuntos, falou sobre a chegada do técnico italiano Carlo Ancelotti e afirmou que o novo comandante da Seleção Brasileira terá “totalidade autonomia” para tomar decisões adiante da amarelinha.
Veja!
“É uma felicidade muito grande, a oportunidade de termos o maior técnico da história do futebol na atualidade e já tive o primeiro contato com ele sim. Ele vai ter totalidade autonomia para resolver o que for melhor para a Seleção Brasileira. A percentagem técnica e o Ancelotti terão totalidade autonomia e nós vamos blindar ele de qualquer situação externa que possa vir a ter. Eles precisam dessa autonomia”, destacou o mais novo presidente da CBF.
Veja as fotos
Xaud também deixou evidente que a CBF vive um momento de “organizar a lar”: “Precisamos completar com esse momento de instabilidade cá dentro da instituição. As pessoas precisam ter felicidade de trabalhar cá para poder refletir lá fora. Com a chegada do novo técnico, do Ancelotti, acredito que possa ser um momento de ‘start’ importante para esse processo. Acredito que ele fará um trabalho de vantagem na CBF junto com a Seleção Brasileira e assim a gente vai poder trazer o público e o torcedor mais próximo da CBF e voltar o paixão e a vontade de presenciar um jogo de Seleção”.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário