Oruam é preso em flagrante por abrigar traficante foragido
Oruam a princípio era objectivo unicamente de um mandado de procura e mortificação, sobre uma investigação por disparo de arma de queima em um condomínio fechado, em São Paulo.
Oruam acaba de ser recluso novamente no Rio de Janeiro, quase uma semana desde sua primeira prisão, quando dirigia de maneira perigosa. Desta vez, no entanto, o cárcere aconteceu depois a polícia fazer uma operação na vivenda do rapper e desenredar que ele estava abrigando um traficante homiziado. As informações são da Mundo.
Atualização: Ainda de tratado com a Mundo, Oruam não foi recluso, mas levado à delegacia, na Cidade da Polícia
Oruam a princípio era objectivo unicamente de um mandado de procura e mortificação, sobre uma investigação por disparo de arma de queima em um condomínio fechado, em São Paulo. No entanto, durante a abordagem policial, foi revelado que um homiziado se encontrava no sítio. Ele foi recluso em flagrante.
Veja as fotos
Segundo o “Bom dia Rio”, foram apreendidos no sítio uma revólver e ao menos 10 armas de airsoft. Outrossim, joias e celulares também foram levados.
O ato de homiziar um homiziado da polícia é considerado um delito. A punição prevê detenção de 15 dias a 3 meses, além do pagamento de uma multa.
Um mandado de procura e mortificação também foi cumprido na vivenda da mãe de Oruam, Márcia Nepomuceno, mas sem nenhum caso de prisão.
Publicar comentário