Oruam se pronuncia depois de ser detido pela 2ª vez: “Peço desculpas”
O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno se manifestou em tom sereno, lamentando o ocorrido nesta quarta-feira (26/2), citando parentes, amigos e fãs
Oruam, rapper carioca, se pronunciou na noite desta quarta-feira (26/2) em seguida ser represado pela segunda vez. O famoso, espargido pelas letras polêmicas e por se envolver em inúmeras confusões, abriu o coração por meio das redes sociais, pedindo desculpas aos familiares e fãs. Segundo o tradutor, o susto de decepcionar pessoas próximas é grande. Ainda no desabafo pós-prisão, o cantor aproveitou para mencionar seus inimigos. Na data de hoje o mesmo foi levado para a Cidade da Polícia, na Zona Setentrião do Rio, sendo solto pela manhã.
“Tenho susto de decepcionar Deus, meu pai, minha mãe, meus fãs, meus amigos e todos que gostam de mim. Minhas atitudes me trouxeram grandes inimigos, minhas vitórias me encheram de ego e na guia lembrei da humildade. Peço desculpas só aos meus fãs e a minha família que, hoje, eu os decepcionei”, escreveu Oruam. O motivo de parar na delegacia novamente foi por uma novidade história. Desta vez, a polícia encontrou um fugido da Justiça na mansão luxuosa do mesmo, localizada no Joá, próximo do bairro Barra da Tijuca.
Veja as fotos
O músico também segue sendo investigado, por atirar em um condomínio em São Paulo, no final do ano pretérito. O varão em questão que foi localizado na residência é o traficante Yuri Pereira Gonçalves. Junto do rapaz, foram apreendidas uma revólver 9 mm com kit-rajada e munição. Mauro Davi, nome de batismo, conversou brevemente com a prensa depois que se apresentou para as autoridades: “Ele não é traficante! Ele é uma pessoa normal e é meu companheiro. Eu não sabia que ele estava fugido. Naquele dia, era projéctil de borracha. Vou voltar tranquilo para mansão. O meu álbum está bombando e está do jeito que eu queria!”.
Quem aproveitou para vincular via chamada de vídeo e retirar a ouvido do jovem, foi o funkeiro e melhor companheiro Poze do Rodo, dando um sermão pelas atitudes do artista: “Papai odeia ser plano, mas passei por tudo isso, de querer peitar a Justiça e de querer lucrar tudo na atitude bruta. Hoje tenho para mais de 19 processos nas costas, mas na fé não vai dar em zero. Mas papai não quer você chegando neste ponto. Se estou sendo plano, é para o seu muito. Eu te senhoril, rebento! Queria ir curtir sua quinta, lá com você e ficarmos lá um bom tempo para você refletir. Te senhoril, de coração!”.
Publicar comentário