google.com, pub-1419914821759137, DIRECT, f08c47fec0942fa0
×

Oruam teria furado blitz de propósito como marketing para lançamento de álbum

Oruam teria furado blitz de propósito como marketing para lançamento de álbum


O “Jornal dos Famosos” trouxe novas informações exclusivas, ao vivo, sobre a detenção de Oruam em frente da 16ª Delegacia Policial (RJ)

Na noite desta quinta-feira (20/2), a repórter Monique Arruda trouxe os desdobramentos inéditos, envolvendo a detenção de Oruam em seguida fugir de blitz policial no Rio de Janeiro. Segundo a jornalista da LeoDias TV, ao vivo para o “Jornal dos Famosos”, a atitude do cantor foi proposital para promover seu novo álbum intitulado “Liberdade”. Os momentos de tensão teriam sido gravados uma vez que segmento da divulgação. Leo Dias, primeiro da atração do dedo, ficou surpreso e incrédulo com a notícia da armação.

Conforme noticiado no programa, para o músico deixar a 16ª Delegacia Policial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, será necessário desembolsar o valor de R$ 60 milénio. Orochi, rapper e um dos melhores amigos da figura pública, conversou com Arruda em frente à DP e afirmou que vai ajudar o coligado com o pagamento da fiança: “Vim entender a situação, o que está acontecendo. A gente mora perto da delegacia e veio ajudar o camarada”, disse o tradutor.

Veja as fotos

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução/Portal LeoDias

Oruam promete hit do verão no Prêmio MultishowReprodução/Portal LeoDias

Orochi foi a delegacia ajudar Oruam / Reprodução

Orochi foi a delegacia ajudar Oruam / Reprodução

Oruam - Reprodução/Instagram

Oruam é rapper e foi indicado em premiação internacionalOruam – Reprodução/Instagram


“Pelo que conversei com o representante, parece que realmente o Oruam fez de propósito. Passou em frente da blitz propositalmente, porque, pelo que soube cá, ele vai lançar um álbum chamado “Liberdade”. Portanto, tudo isso foi gravado, porque especula-se que vai fazer segmento do álbum dele”, contou Monique na atração. Leo Dias, assustado, devolveu dentro do estúdio em São Paulo: “Ahn? Não! Não é verosímil!”.

Mauro Davi teria oferecido um “cavalo de pau” para fugir de operação realizada com o objetivo de revistar veículos e motoristas. Logo que viu a ação policial, tentou evadir da blitz, realizada na Praia da Barra. Por meio de enviado solene, a Polícia Social declarou que o famoso foi autuado “em flagrante com direção perigosa” com “arbitrada fiança”. A equipe do fenômeno do rap se manifestou, disparando nota em sua conta do Instagram: “Mauro está muito, tropa! Agradeço a preocupação, mas não fiquem mandando mensagens perguntando o que houve. Vocês estão vendo… Estamos focados em tentar resolver a situação da melhor forma verosímil”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Source link

Publicar comentário