P. Diddy no primeiro dia de julgamento: “Desculpe, estou nervoso”
Sean P. “Diddy” Combs mostrou estar emocionalmente exitante nesta segunda-feira (5/5), enquanto teve início o processo de seleção do júri em seu julgamento por acusações de tráfico sexual, segundo o TMZ. O fundador da Bad Boy Records esteve presente no tribunal, onde os jurados potenciais começaram a ser entrevistados pelo juiz.
Durante a audiência, Diddy pediu a termo para fazer um pedido inusitado: “Desculpe, meritíssimo, estou um pouco nervoso hoje”, disse ele, ao solicitar uma pausa de dois minutos para ir ao banheiro. Isso muro de 90 minutos posteriormente o início da sessão. Inicialmente, o juiz negou o pedido, mas ao ouvir que o réu estava ansioso, autorizou a breve pausa.
Veja as fotos
O juiz afirmou que espera concluir a seleção do júri em três dias. Ele chegou a recrear sobre o tamanho da lista de possíveis jurados e do questionário com nomes e locais envolvidos no caso, comparando-os à trilogia “O Senhor dos Anéis”, devido à extensão dos documentos.
P. Diddy se declarou singelo das acusações de tráfico sexual, transporte para fins de prostituição e conspiração por roubo
Fique por dentro!
Para permanecer por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Publicar comentário